Logo Logo Logo Logo Logo

Uma nova história começa

Approach Comunicação conquista a conta da Mauricio de Sousa Produções para o seu portfólio. Sob a liderança da fundadora e CEO, Beth Garcia (foto), a agência passa a responder pelos trabalhos e estratégias de PR de um dos maiores estúdios de entretenimento do Brasil, contando as histórias deles para o mundo

Divulgação

“Crescemos lendo as histórias da Turma da Mônica, do Chico Bento e de outros tantos 400 personagens. E agora, a gente vai contar as histórias deles para o mundo!”, compartilhou a Approach Comunicação em sua página oficial no LinkedIn

A Approach Comunicação começou o ano com novidades em sua carteira de clientes. A agência assumiu a conta de PR da Mauricio de Sousa Produções, um dos maiores estúdios de entretenimento do Brasil.

Sob a liderança da fundadora e CEO, Beth Garcia, a agência será responsável pelos trabalhos de relações públicas e comunicação da marca com a imprensa e público, e promete muitas novidades ao longo de 2025.

Crescemos lendo as histórias da Turma da Mônica, do Chico Bento e de outros tantos 400 personagens. E agora, a gente vai contar as histórias deles para o mundo!”, compartilhou a Approach Comunicação em sua página oficial no LinkedIn.