Divulgação / LinkedIn
"Decisões decidem futuros. E eu decidi me juntar ao elenco de milhares de experts apaixonados pelo que fazem, para ajudar a transformar a incerteza do risco em oportunidades, hoje e amanhã", compartilhou Renata em seu LinkedIn
Renata Lino Miranda acaba de se juntar ao time de Marketing da Serasa Experian, primeira e maior datatech do Brasil, líder global em soluções de inteligência para análise de riscos e oportunidades com foco nas jornadas de crédito, autenticação e prevenção à fraude.
Na nova função, Renata será responsável, entre outras atribuições, por conduzir os planos de comunicação para o público interno, parceiros e externo em diferentes frentes, incluindo campanhas comerciais, de incentivo e de engajamento, além de eventos internos. Ela também irá gerir canais para que todos os comunicados para parceiros e distribuidores permaneçam com a identidade da marca da Serasa Experian, garantindo, assim, uma comunicação integrada e contínua dos times; além de ser responsável pela implementação e acompanhamento de resultados de todas as ações para cada canal.
“Dizem por aí que eu mudei de trabalho... é verdade este bilhete. Com a mudança, fiquei a pensar sobre o antes, o agora e o que queremos para depois. Decisões decidem futuros. E eu decidi me juntar ao elenco de milhares de experts apaixonados pelo que fazem, para ajudar a transformar a incerteza do risco em oportunidades, hoje e amanhã. Três meses separam a narrativa da ação... muito aprendizado (gosto desse aprendizado intenso, de pessoas novas, de novos jeitos de resolver demandas e negócios) e o melhor é que estou apenas começando”, compartilhou Renata em seu LinkedIn.
Com uma carreira de mais de 25 anos desenvolvida na área da Comunicação e Marketing, com interface entre as verticais de Negócios em Marketing – Branding, PR, Comercial, Institucional, Trade Marketing e CRM – Renata soma em seu currículo passagens por empresas como Credicard, Honda Brasil – onde atuou por mais de 16 anos em diversas funções na Comunicação – e Porto Seguro.
Renata é graduada em Administração de Empresas pela Universidade de Mogi das Cruzes e pós-graduada em Gestão Estratégica de Comunicação Organizacional e Relações Públicas pela USP.