Logo Logo Logo Logo Logo

O futuro do DOOH

IAB Brasil reelege Silvia Ramazzoti (foto), atual Diretora de Marketing da JCDecaux, à presidência do Comitê de DOOH (Digital Out of Home). No novo mandato, a executiva e sua equipe pretendem trazer novos projetos e insights para ampliar a visibilidade e a importância de se adotar boas práticas para uma operação mais segura e eficiente no desenvolvimento de DOOH

Divulgação / LinkedIn

Única mulher entre os candidatos, Silvia Ramazzotti é reeleita Presidente do Comitê de DOOH do IAB Brasil

Silvia Ramazzotti, atual Diretora de Marketing da JCDecaux, foi reeleita Presidente do Comitê de DOOH (Digital Out of Home) do IAB Brasil, associação nacional que visa o desenvolvimento sustentável da publicidade digital no País.

Única mulher entre os candidatos, neste novo mandato, Silvia, sua equipe e o time do IAB pretendem trazer novos projetos e insights para ampliar a visibilidade e a importância de adotar as boas práticas para uma operação mais segura e eficiente no desenvolvimento de DOOH.

Ao longo de 2025, queremos tornar o setor um ambiente mais inclusivo e contemplar novas visões para o futuro do OOH”, comenta Silvia.

Na JCDecaux Brasil há dois anos, Silvia está à frente de um time de 45 pessoas e é responsável por conduzir o processo de digitalização da empresa, gerenciar o relacionamento com parceiros estratégicos e o mercado, supervisionar projetos e oportunidades comerciais, além de liderar a estratégia de marca.