Logo Logo Logo Logo Logo

Um Marketing mais divertido

Grupo Ri Happy anuncia a contratação de Luana Leite (foto) como nova Gerente-Executiva de Marketing da companhia. Com mais de duas décadas de experiência, a executiva terá a missão de potencializar ainda mais o impacto positivo da empresa, com estratégias que unem criatividade, sustentabilidade e excelência em marketing

Divulgação

“Estou muito animada em fazer parte do Grupo Ri Happy, uma marca que leva alegria e inspiração para tantas famílias brasileiras. Minha missão é potencializar ainda mais o impacto positivo da empresa, trazendo inovação e conectividade em todas as nossas ações”, conta Luana

O Grupo Ri Happy, líder no mercado de brinquedos e entretenimento infantil, anunciou a contratação de Luana Leite como a nova Gerente-Executiva de Marketing da companhia. A chegada da executiva reforça o compromisso do Grupo de continuar liderando o setor de Brinquedos e Entretenimento, com estratégias que unem criatividade, sustentabilidade e excelência em marketing.

Com mais de 20 anos de experiência e uma trajetória destacada em grandes empresas nacionais e internacionais, Luana traz consigo uma visão estratégica focada em fortalecer marcas, engajar clientes e integrar práticas sustentáveis aos processos empresariais.

Estou muito animada em fazer parte do Grupo Ri Happy, uma marca que leva alegria e inspiração para tantas famílias brasileiras. Minha missão é potencializar ainda mais o impacto positivo da empresa, trazendo inovação e conectividade em todas as nossas ações”, conta Luana.

Antes de ingressar no Grupo Ri Happy, Luana atuou como Diretora de Marketing e CRM no Grupo Koch, onde liderou equipes de Comunicação, Marketing Digital, CRM, Branding, SAC e ESG. Sua gestão foi marcada pela criação de campanhas de alta performance e iniciativas que integraram inovação e sustentabilidade às estratégias de negócios.

Ao longo da carreira, a executiva acumulou experiências em empresas renomadas, como RD Saúde, Walmart, Carrefour, Dia Supermercados e Vivara, atuando em áreas como Trade Marketing, Gestão de E-Commerce, Pesquisa de Mercado, Gestão de Categorias e Pricing. Com sólida expertise em Marketing Integrado e Growth Marketing, ela foi reconhecida por sua habilidade em liderar projetos que impulsionam resultados e criaram conexões significativas com os consumidores.