Logo Logo Logo Logo Logo

Um reforço verdadeiramente estratégico

Truly Comunicação anuncia a chegada de Carla Meneghini (foto) como nova Head de Estratégia. Com mais de 20 anos de experiência em Relações Públicas, Comunicação Corporativa e Jornalismo, a executiva reforça o time sênior da agência e tem a missão de impulsionar a área de Estratégia e Planejamento

Divulgação / LinkedIn

“Muito feliz de começar esse novo capítulo, agora oficialmente parte do time da Truly Comunicação!”, compartilhou Carla em seu LinkedIn

A Truly Comunicação, agência focada em construir e manter a reputação de seus clientes por meio de estratégias e consultoria em comunicação, conteúdo relevante e influência, apresenta Carla Meneghini como a sua nova Head de Estratégia. A executiva chega para reforçar o time sênior da agência, com foco em estratégia e planejamento, trabalhando em projetos que incluem planejamento estratégico de comunicação, prospecção, marketing de influenciadores, conteúdo e branding.

Muito feliz de começar esse novo capítulo, agora oficialmente parte do time da Truly Comunicação!”, compartilhou Carla em seu LinkedIn.

Com mais de 20 anos de experiência em Relações Públicas, Comunicação Corporativa e Jornalismo, Carla já atuou como Gerente e Diretora de Atendimento na The Jeffrey Group e na Ogilvy PR Brasil, respectivamente, além de ter sido Vice-Presidente das Práticas de Consumo e Tecnologia na Burson. Sua experiência inclui a gestão e implementação de projetos de PR para marcas de vários setores, como O Boticário, Coca-Cola, Intel, LG Electronics, Nespresso, Meta, Pfizer, entre outras.

Nos últimos quatro anos, a executiva esteve baseada em Portugal, onde atuou como consultora independente, inclusive em projetos especiais de branding e planejamento da Truly. Agora, como integrante oficial do time da Truly, contribuirá com sua vasta experiência não apenas para a intensificação do uso de dados nas soluções estratégicas e criativas da agência, mas também para o fortalecimento do time sênior, dedicado ao aconselhamento e à prevenção e gestão de crises de imagens corporativas.