Logo Logo Logo Logo Logo

HCor tem nova agência de PR

Sob gestão de Fernando Torelly (foto), HCor escolhe Máquina Cohn & Wolfe como agência de PR. Nova equipe será responsável pelas ações de comunicação externa do hospital

"Nosso time está totalmente comprometido com o desafio, a fim de manter o protagonismo da instituição no debate sobre saúde no país, a começar pelas sólidas ações de enfrentamento a pandemia pela qual passamos”, destaca Rosa Vanzella, VP sênior da Máquina Cohn&Wolfe

O HCor escolheu a Máquina Cohn&Wolfe como sua nova parceira para gerenciar as ações integradas de comunicação externa e fortalecimento de marca, a fim de estreitar o relacionamento com a mídia e demais públicos estratégicos para a instituição, que tem nova gestão executiva desde o início deste ano, com Fernando Torelly (foto) como superintendente corporativo - CEO.

O time de atendimento é composto por profissionais com vasta experiência em saúde e gestão de contas do segmento hospitalar e farmacêutico, incluindo Ivan Verona e Fernanda Geppert, sob a supervisão da gerente sênior Nancy Campos e direção de Murilo Ohl, responsável por todo o núcleo de saúde e tecnologia da agência.

Para o gerente de comunicação e marketing do HCor, Marcos Riva, a mudança da agência de PR fortalece a missão do hospital de aproximar a marca HCor da imprensa, clientes, sociedade e os demais stakeholders da instituição. “O trabalho integrado de comunicação e marketing tem como objetivo dar exposição à marca HCor, além da Cardiologia, especialidade referência da instituição, como ortopedia, neurologia, oncologia e medicina diagnóstica. Dar conhecimento à comunidade da atuação científica em pesquisa e ensino e todo trabalho de apoio ao SUS pelo PROADI-SUS (Programa de Apoio ao Desenvolvimento Institucional do Sistema Único de Saúde) também é um dos desafios desta nova parceria.”

Ficamos extremamente orgulhosos com a chegada do HCor, que é hospital de referência para todo o Brasil, com forte atuação em assistência, pesquisa e ensino, além de iniciativas de responsabilidade social que ampliam a comunicação para comunidades regionais e internacionais. Nosso time está totalmente comprometido com o desafio, a fim de manter o protagonismo da instituição no debate sobre saúde no país, a começar pelas sólidas ações de enfrentamento a pandemia pela qual passamos”, destaca Rosa Vanzella (foto), VP sênior da Máquina Cohn&Wolfe.