Logo Logo Logo Logo Logo

No comando da segurança cibernética

O especialista em cibersegurança Gerald Beuchelt foi escolhido para liderar a estratégia global de segurança da Acronis e impulsionar os esforços de proteção cibernética

Divulgação \ Linkedin

“A amplitude da capacidade dos produtos da Acronis, seu impacto global e sua direção estratégica são verdadeiramente empolgantes", disse Gerald Beuchelt (foto)

A Acronis, líder global em cibersegurança e proteção de dados, anunciou a nomeação de Gerald Beuchelt como novo CISO (Chefe de Segurança da Informação) da empresa. Nesse cargo, o executivo será responsável por liderar a execução da estratégia global de segurança da informação da empresa, assegurando a proteção das informações, sistemas e tecnologias, bem como das soluções oferecidas aos clientes.

A Acronis é uma empresa global de proteção cibernética que fornece cibersegurança, proteção de dados e gerenciamento de endpoint nativamente integrados para provedores de serviços gerenciados (MSPs), pequenas e médias empresas (PMEs) e departamentos de TI corporativos. As soluções da Acronis são altamente eficientes e projetadas para identificar, prevenir, detectar, responder, remediar e recuperar-se de ameaças cibernéticas modernas com tempo de inatividade mínimo, garantindo a integridade dos dados e a continuidade dos negócios.

Beuchelt possui mais de uma década de experiência em liderança em segurança cibernética, seu cargo mais recente foi como chefe de segurança da informação na Sprinklr Inc., além de cargos anteriores na LogMeIn. Seu extenso histórico também inclui o cargo de tesoureiro e diretor no conselho do Boston Chapter da Infragard, o programa de parceria público-privada do FBI, e da National Cyber Security Alliance, entre outros.

Como um dos principais membros da liderança executiva responsável pela segurança, Beuchelt ficará encarregado de uma equipe global de profissionais de TI, segurança e conformidade. Ele supervisionará a infraestrutura de TI corporativa, tais quais as operações de help desk, gerenciamento de servidores e redes, entre outras atividades. Além disso, também apoiará a expansão do impacto da empresa na comunidade de segurança cibernética por meio de novas pesquisas, relatórios e inteligência de ameaças da Unidade de Pesquisa de Ameaças da Acronis (TRU).

Sua vasta experiência e abordagem inovadora à cibersegurança desempenharão um papel vital no avanço de nossa missão de proteger todos os dados, aplicativos e sistemas de organizações no mundo inteiro. Como CISO, ele vai liderar iniciativas que garantam que nossos clientes e parceiros se beneficiem das soluções nativamente integradas da Acronis, que buscam eliminar a complexidade e oferecer simplicidade e desempenho.” disse Ezequiel Steiner, CEO da Acronis.