Logo Logo Logo Logo Logo

Uma inovação na comunicação

One Innovation reforça time e contrata Juliana Vidal (foto) como Gerente de Marketing e Comunicação. Com mais de 15 anos de experiência no mercado imobiliário, a nova gestora será responsável pela área Institucional, de Branding e Marketing dos empreendimentos – lançamentos e remanescentes – da incorporadora, coordenando as suas ações de comunicação

Divulgação / LinkedIn

“A One sempre me impressionou pela quantidade e velocidade dos lançamentos e por estar nos melhores bairros de São Paulo. Fazer parte dessa empresa que está em constante evolução e inovação, e poder contribuir na estratégia de marketing, comunicação e novo posicionamento da empresa no mercado imobiliário, é um grande desafio. Acredito que 2025 será um grande ano”, comenta Juliana

Juliana Vidal é a nova Gerente de Marketing e Comunicação da One Innovation, empresa referência no setor imobiliário. Com mais de 15 anos de experiência na área, atuando em lançamentos de alto padrão em renomados escritórios de arquitetura, agências e incorporadoras, a nova gestora será responsável pela vertical Institucional, de Branding e Marketing dos empreendimentos – lançamentos e remanescentes – da incorporadora que está no mercado há mais de uma década.

A One sempre me impressionou pela quantidade e velocidade dos lançamentos e por estar nos melhores bairros de São Paulo. Fazer parte dessa empresa que está em constante evolução e inovação, e poder contribuir na estratégia de marketing, comunicação e novo posicionamento da empresa no mercado imobiliário, é um grande desafio. Acredito que 2025 será um grande ano”, comenta Juliana.

Antes de ingressar na One Innovation, Juliana estava há quase dois anos na Cyrela, onde atuava como Coordenadora de Marketing. Em seu currículo, também constam passagens por agências de publicidade, onde foi responsável pelas áreas Comercial, Planejamento e Atendimento, atuando diretamente na gestão, planejamento, estratégia de marketing digital, marketing de influência e relações públicas para grandes marcas e empresas.

A profissional é graduada em Publicidade e Propaganda e pós-graduada em Administração de Empresas, ambas pela PUC-SP. Ela também possui especializações em Comunicação Corporativa pela Fundação Getúlio Vargas (FGV) e em Marketing Digital pela FIAP.