Divulgação / LinkedIn
“Estou muito satisfeito em atuar na E-Deploy, tanto colaborando com novos negócios quanto com a ampliação das oportunidades em clientes que já estão em nossa base. Tenho plena confiança que nossas soluções de gestão para food service são as melhores opções para colocar os restaurantes na frente em termos de competitividade”, destaca Michel
A E-Deploy, empresa brasileira de tecnologia especializada em soluções para gestão empresarial e fábrica de software, anunciou a nomeação de Michel Lisboa e Cruz ao cargo de Diretor Comercial e de Customer Success. Na companhia há mais de quatro anos, o executivo tem desempenhado um papel fundamental na implementação de grandes projetos da empresa para marcas renomadas, como IMC (Pizza Hut e KFC), Outback e Ráscal.
Agora, na nova posição, Michel assume a liderança de uma diretoria estratégica que integra novos negócios e iniciativas de satisfação dos clientes. Um dos focos da área é ampliar o impacto do “3S Checkout”, solução de gestão de restaurantes da E-Deploy, e garantir que os clientes atinjam os seus objetivos de forma consistente e sustentável.
O Customer Success é uma abordagem corporativa que prioriza a satisfação do cliente de maneira proativa. A área busca antecipar problemas e garantir o progresso das empresas parceiras em direção aos objetivos definidos no início da parceria. “Uma vitória do cliente é uma vitória de todos” é o princípio que norteia essa iniciativa.
“Estou muito satisfeito em atuar na E-Deploy, tanto colaborando com novos negócios quanto com a ampliação das oportunidades em clientes que já estão em nossa base. Tenho plena confiança que nossas soluções de gestão para food service são as melhores opções para colocar os restaurantes na frente em termos de competitividade”, destaca Michel.
Profissional com mais de 20 anos de carreira, Michel tem em seu currículo passagens por empresas como CPFL Energia, CI&T, Connect e Calcio Retrô. Ele é formado em Publicidade e Propaganda pela Wyden, com especialização em Processos de Inovação Interativa pelo MIT e MBA em Gestão de Projetos pela Fundação Getúlio Vargas (FGV).