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Gostinho de conquista boa

Accuracy vence processo de concorrência e entra para o pool de agências de live marketing da PepsiCo, sendo responsável por estratégias integradas que contemplam ativações em diversos pontos de venda, eventos, campanhas e promoções. A primeira campanha para a marca, intitulada “Verão com Sabor”, já está no ar e permanece até fevereiro deste ano

Divulgação / LinkedIn

“Estamos muito felizes com a chegada de PepsiCo, que tem uma plataforma promocional tão forte e enraizada em seu calendário", conta Marco Centenaro, CCO da Accuracy

Após vencer um processo de concorrência, a Accuracy anunciou a PepsiCo como sua nova cliente. Com a conquista, a agência entrou para o pool de agências de live marketing da companhia e será responsável por estratégias integradas que contemplam ativações em mais de 1.000 pontos de venda, eventos para redes de PDV, campanhas de degustação e promoções com mecânica de “Junte e Troque”, que oferecem prêmios exclusivos aos consumidores.

A agência já está à frente de importantes ações para a campanha promocional da marca “Verão com Sabor”, que permanece no ar até 28 de fevereiro de 2025 em todo o País. O plano foi desenhado com ações estratégicas que buscam gerar pontos de conexão entre as marcas e os consumidores, fomentar vendas e proporcionar experiências de experimentação e engajamento. A abordagem combina inovação, positivação e visibilidade para alcançar os objetivos traçados pela PepsiCo, alinhando criatividade às prioridades estratégicas da marca.

Estamos muito felizes com a chegada de PepsiCo, que tem uma plataforma promocional tão forte e enraizada em seu calendário. Sem dúvida, será uma imensa oportunidade de mesclarmos nossa expertise em ativações de trade e promoções com uma marca madura e estratégica, que entende profundamente o potencial das ações para gerar impacto no varejo, além de reforçarmos nossa posição como parceira estratégica para companhias globais que reconhecem o valor do live marketing na construção de conexão com o consumidor”, conta Marco Centenaro, CCO da Accuracy.