Logo Logo Logo Logo Logo

Profissionalismo que nunca sai de moda

Fernanda Viola (foto) assume cargo de Diretora de Comunicação e Marketing do AZZAS 2154, maior grupo de moda da América Latina. Profissional com mais de 15 anos de experiência em comunicação corporativa interna e externa, a executiva irá liderar a Comunicação e o Marketing da companhia, contribuindo para o fortalecimento da moda brasileira ao redor do mundo

Divulgação / LinkedIn

"Me junto a um time de mais de 20 mil pessoas que trabalham todos os dias para impulsionar a força criativa brasileira e elevar a nossa moda no mundo. É um imenso orgulho fazer parte desta história e ajudar a escrever seus novos capítulos!”, compartilhou Fernanda em seu LinkedIn

Desde novembro do ano passado, Fernanda Viola responde como Diretora de Comunicação e Marketing no AZZAS 2154, maior grupo de moda da América Latina, fruto da recente fusão entre as empresas Arezzo&Co e Soma. No cargo, a executiva lidera a Comunicação e o Marketing da companhia e, junto de todo o time, tem a missão de impulsionar a força criativa brasileira e levar a nossa moda para cada vez mais lugares ao redor do mundo.

Muito feliz em compartilhar que, em novembro do ano passado, me tornei Diretora de Comunicação e Marketing do AZZAS 2154, o maior grupo de moda da América Latina. A empresa é fruto da recente fusão entre Arezzo&Co e Soma, e possui marcas líderes em calçados e acessórios, vestuário feminino, masculino e democrático. Me junto a um time de mais de 20 mil pessoas que trabalham todos os dias para impulsionar a força criativa brasileira e elevar a nossa moda no mundo. É um imenso orgulho fazer parte desta história e ajudar a escrever seus novos capítulos!”, compartilhou Fernanda em seu LinkedIn.

Profissional com mais de 15 anos de experiência em comunicação corporativa interna e externa, Fernanda já teve a oportunidade de liderar equipes internas, fornecedores e parceiros, além de interagir diretamente com Conselhos de Administração, CEOs e executivos da alta liderança. Sua carreira é marcada por passagens pelas principais agências de comunicação do Brasil, como In Press Porter Novelli e Burson-Marsteller, e, nos últimos nove anos, esteve na Península Participações, onde liderou a construção da reputação de uma das maiores empresas de investimentos do País, seus acionistas e marcas.

Fernanda é graduada em Jornalismo pela Universidade Metodista de São Paulo. Pela Fundação Getúlio Vargas (FGV), ela possui uma especialização em Marketing; um MBA em Estratégia de Mercado; e dois cursos de educação executiva em Competências da Liderança na Gestão de Mudanças e em Gestão e Clima Organizacional de Equipes.