Logo Logo Logo Logo Logo

Mulheres no comando da comunicação

Agência de Recife amplia atuação com novos clientes e reforça equipe para atender às demandas do mercado publicitário

Divulgação

Flávia Oliveira, Marina Lins e Rilka Freire, novas mulheres presentes na Match Comunicação

O mercado publicitário segue em transformação, impulsionado por mudanças digitais e a busca por soluções cada vez mais estratégicas e criativas. Com isso, a agência de comunicação sediada em Recife (PE) chamada Match Comunicação, está aproveitando esse cenário para fortalecer sua posição no mercado com investimentos e movimentações em seu quadro de colaboradores e conquista de contas de peso. Entre os movimentos mais recentes, a agência integrou novos profissionais à equipe, com destaque para Rilka Freire, que assume o Departamento de Mídia, e Marina Lins, nova diretora de Criação. Além disso, Flávia Oliveira foi promovida ao cargo de diretora de Atendimento, reforçando o reconhecimento do talento interno.

A Match é uma agência de comunicação integrada que oferece soluções criativas e inovadoras para seus clientes buscando superar as expectativas e criar campanhas que gerem impacto e resultados positivos.

"Estamos construindo uma equipe ainda mais forte e conectada com as demandas do mercado. Esses movimentos são parte de nossa estratégia para ampliar nossa capacidade de entregar soluções criativas, eficientes e alinhadas às expectativas dos nossos clientes", comenta Carlos Renato Rocha, sócio da Match

Rilka é formada em Publicidade e Propaganda pela UniFBV, com MBA em Marketing pela FGV. Já atendeu contas de vários segmentos, dentre eles BR Malls, Chevrolet, OI Fibra e Grupo Dias.

Marina conta com formação em Publicidade e Propaganda pela UFPE e com MBA em Marketing, Branding e Growth pela PUC-RS, possui mais de uma década de experiência passando por agências como Ampla, Nômade e Match, onde atua como Diretora de Criação atualmente

Flávia, também formada em Publicidade e Propaganda, possui cursos de especialização em planejamento de mídias sociais pela Mercado E-Commerce, alta performance em mídias sociais pela São Paulo Digital School e treinamento em comunicação digital pela Berlim Digital. Atua em atendimento há 18 anos, já tendo trabalhado com clientes como Sebrae-PE, Prefeitura de Jaboatão dos Guararapes, Vivo Nordeste, Globo Nordeste, entre outros.

“Com novos profissionais e desafios à vista, a Match se posiciona para continuar inovando e entregando resultados expressivos, alinhada às oportunidades que o mercado reserva para os próximos meses”, conclui Maria Paula Londres, também sócia da agência.