Logo Logo Logo Logo Logo

Distribuindo novidades

Unentel anuncia nomeação de Vera Thomaz (foto) à posição de Chief Marketing Officer (CMO). Há quase 40 anos no mercado de Tecnologia, a executiva passa a liderar a área de Marketing após cinco anos atuando como Diretora Comercial na companhia, tendo como principal missão posicionar a empresa como a principal parceria de seus clientes e ampliar sua visibilidade no mercado

Divulgação

“Nosso objetivo é posicionar a Unentel como a principal parceira para nossos clientes, marcas e revendas, ampliando a visibilidade e referência no mercado. Seremos referência tanto em nosso relacionamento comercial, quanto em nossa presença digital e institucional”, destaca Vera

A Unentel, distribuidora de soluções tecnológicas para o mercado B2B, anunciou Vera Thomaz como sua nova Chief Marketing Officer (CMO). A executiva, que atua na empresa desde 2019, passa a liderar a área de Marketing após uma bem-sucedida trajetória de cinco anos como Diretora Comercial.

Nosso objetivo é posicionar a Unentel como a principal parceira para nossos clientes, marcas e revendas, ampliando a visibilidade e referência no mercado. Seremos referência tanto em nosso relacionamento comercial, quanto em nossa presença digital e institucional”, destaca Vera.

A nova CMO da Unentel assume um papel estratégico, englobando gestão de marca, campanhas de comunicação e marketing digital, além de atuar diretamente com as equipes da companhia em Salvador e São Paulo, garantindo sua maior inserção no departamento e colaboração com a equipe.

Com uma visão holística e todo o conhecimento que adquiri dentro e fora da Unentel, estou comprometida em apoiar nossa revendas a alcançarem seus objetivos. Queremos que esse movimento fortaleça as competências e o desempenho de todos os envolvidos – marcas, parceiros e clientes – impulsionando o crescimento coletivo”, afirma a CMO.

Com uma sólida e reconhecida carreira no setor de Tecnologia da Informação, Vera Thomaz traz consigo uma visão estratégica e ampla experiência para a nova função. A executiva foi figura central no desenvolvimento da marca Plantronics no Brasil, consolidando-a como líder de mercado. Ao longo de sua jornada, acompanhou e contribuiu ativamente para marcos históricos do setor, desde a privatização das telecomunicações e o surgimento do “Contact Center” até a evolução das tecnologias de colaboração e informação. Ela é formada em Administração de Empresas e possui MBA em Gestão de Negócios, ambos pela Universidade de Sorocaba.