Divulgação
“Tenho convicção de que minha trajetória contribuirá – e muito – com o crescimento da Bowler", ressalta Carolina
A Bowler, agência e consultoria de comunicação com posicionamento inovador, anunciou a contratação de Carolina Short como sua nova Chief Growth Officer (CGO). Com uma sólida carreira em multinacionais como Cielo e Walmart, a executiva acumula mais de 20 anos de experiência em comunicação e relações públicas, e agora ela chega à Bowler com a missão estratégica de crescer os atuais negócios da agência e buscar modelos disruptivos baseados em tecnologia e inovação.
O movimento refletiu o crescimento expressivo da Bowler em 2024, consolidando a sua posição como parceira estratégica de grandes marcas em diversos setores, como Dasa, VR, Oracle, Scania, Nestlé, Takeda, Instituto Brasileiro de Petróleo e Gás e Thermo Fisher.
Segundo Maria Claudia Bacci, Sócia-Diretora da Bowler, a novidade reforça o compromisso da agência em entregar soluções inovadoras que geram impacto real nos resultados e na reputação dos clientes. “Nosso papel é desafiar os limites convencionais, criando estratégias resolutivas e relevantes para que as marcas se conectem de forma genuína com seus públicos”, afirma.
A metodologia integrada da agência, que combina áreas como Relações Públicas, Gerenciamento de Crise, Estratégias Digitais, Comunicação Interna e Projetos de Mídia, será um dos pilares do trabalho nova CGO. A executiva terá como foco o desenvolvimento de estratégias que ajudem os clientes a se destacarem em um mercado cada vez mais digital e dinâmico.
“Tenho convicção de que minha trajetória contribuirá – e muito – com o crescimento da Bowler. Por diversas vezes, quando do outro lado do balcão, desejei ter um parceiro com as características que a Bowler carrega: uma atitude provocativa e, ao mesmo tempo, honesta; visão profunda e estratégica dos negócios dos clientes e, sobretudo, um cuidado verdadeiro e respeitoso para com as pessoas. A Bowler entrega, de fato, a real proposta de valor do conceito de agência boutique”, ressalta Carolina.
“Cada cliente é único, e nosso objetivo é oferecer soluções personalizadas que considerem contexto, objetivos e cultura de cada marca. Usamos inovação e tecnologia para entregar resultados transformadores”, complementa Eduardo Severi, Sócio-Diretor da Bowler.
Com a chegada de Carolina Short, a Bowler consolida sua posição como referência em transformação cultural e digital, ajudado marcas a construir presenças autênticas e conectadas em diversos canais. “Nossa missão é permitir que cada cliente encontre sua voz no mercado, oferecendo soluções abrangentes que atendam às demandas do mundo digital”, conclui Rizzo Miranda, sócia da Bowler.