Divulgação / LinkedIn
“Fortalecemos nosso portfólio de clientes corporativos com a chegada da Vicunha. A marca é reconhecida na indústria têxtil e de moda, e tem uma forte conexão com inovação, um valor muito sinérgico com o nosso modelo de trabalho e com o que acreditamos”, comenta Everton Schultz, Presidente da ágora
A Vicunha, multinacional brasileira referência no setor de jeanswear, escolheu a ágora como a sua nova parceira de comunicação estratégica. Agência de reputação e relações públicas do ecossistema Untold_, a ágora será responsável pela continuidade do relacionamento da marca com a imprensa e formadores de opinião, além de gerar conversas que reforcem o posicionamento estratégico e as fortalezas dos negócios da Vicunha para o Brasil e com suporte à atuação da companhia no mercado internacional.
“Fortalecemos nosso portfólio de clientes corporativos com a chegada da Vicunha. A marca é reconhecida na indústria têxtil e de moda, e tem uma forte conexão com inovação, um valor muito sinérgico com o nosso modelo de trabalho e com o que acreditamos”, comenta Everton Schultz, Presidente da ágora.
Na agência, a conta da Vicunha fará parte do grupo de clientes com atendimento liderado pelo Diretor de Estratégia Corporativa da ágora, William Penna.
“Abrir novas conversas e fomentar o impacto positivo que geramos na indústria brasileira e no universo da moda no mundo é um desafio constante, e sabemos que trazer um parceiro que combina valores e nossa visão de inovar, ajudará a ganharmos cada vez mais relevância no mercado”, afirma German Alejandro Silva, Diretor de Marketing e Comercial da Vicunha.