Logo Logo Logo Logo Logo

Apostando alto na área corporativa

Com novo comitê executivo, LLYC promete levar a área de corporate affairs a outro patamar

Divulgação

Setor de corporate affairs da LLYC apresenta novo comitê executivo

LYCC está com uma nova estrutura na área de corporate affairs, no dia 1º de janeiro Luisa García se tornou a CEO e a próxima novidade inclui duas nomeações: A de Iván Pino como Diretor-Geral de Corporate Affairs para a América Latina e a de María Esteve como Diretora-Geral de Estratégia.

A organização desta área conta a partir de agora com um Comitê Executivo do qual fazem parte:

A LLYC é uma empresa de marketing e assuntos públicos que, ao atuar como parceira dos seus clientes em criatividade, influência e inovação, aumenta e protege o valor dos seus negócios. A área de corporate affairs abrange serviços como reputação corporativa e liderança, comunicação financeira e operações corporativas, gestão de crises e riscos, ESG, pessoas, talento e cultura, assim como assuntos públicos, advocacy e diplomacia corporativa.

Como diretores gerais para as três regiões, Jorge, Don e Iván serão os responsáveis por fazer com que a área de corporate affairs alcance Europa, Estados Unidos e América Latina, respectivamente. Além disso, eles irão definir a oferta que melhor responda às necessidades e aos desafios dos clientes com uma ênfase especial nas soluções integradas, promovendo inovação, criatividade e tecnologia.

Como diretora geral de estratégia, María Esteve vai liderar as iniciativas que permitam que a LLYC tenha mais oportunidades de crescimento, antecipando-se às necessidades não exploradas em clientes potenciais e identificando novos, incorporando tendências sociais e econômicas ao portfólio de soluções da empresa.

“As novas funções assumidas por Iván Pino e María Esteve dão um impulso adicional à área. A experiência e o talento de ambos completam uma nova estrutura com a qual queremos dar respostas melhores às necessidades que os nossos clientes tenham em um ambiente cada vez mais complexo”, afirma Luisa García, CEO global de Corporate Affairs.