Logo Logo Logo Logo Logo

Conquista quentinha no portfólio

JN Imprensa assume a conta de assessoria de imprensa da HOTMILK, ecossistema de inovação da PUCPR. Com a conquista, a empresa curitibana fundada pelas sócias, Rafaela da Rocha (esquerda) e Julia Nascimento (direita), firma presença no setor de Comunicação Corporativa, fortalecendo seu portfólio com grandes clientes e contribuindo para a conexão de marcas inovadoras ao público e ao mercado

Divulgação / LinkedIn

"Acreditamos que, com a expertise e o suporte estratégico da JN Imprensa, conseguiremos amplificar a visibilidade e relevância das iniciativas inovadoras que promovemos, através de resultados estratégicos em canais relevantes para nosso ecossistema à nível nacional”, comenta Thiago Moro, Gerente de Growth da HOTMILK PUCPR

A JN Imprensa conquistou a conta de assessoria de imprensa da HOTMILK, ecossistema de inovação da Pontifícia Universidade Católica do Paraná (PUCPR). Com mais de 150 startups, 200 laboratórios de pesquisa e 11 mil m² de infraestrutura de ponta, a HOTMILK PUCPR se destaca nacionalmente por suas iniciativas de consultoria em inovação, programas de inovação aberta e conexões entre startups e grandes empresas.

Com a nova conquista, a JN Imprensa firma presença no setor de Comunicação Corporativa, fortalecendo seu portfólio com grandes clientes e contribuindo para a conexão de marcas inovadoras ao público e ao mercado.

Na JN Imprensa, colocamos o cliente no certo de tudo, oferecendo um atendimento personalizado e estratégias alinhadas às suas maiores necessidades. Esse ano, dobramos de tamanho, alcançamos resultados expressivos e diversos prêmios ao lado de clientes de peso, como The Best Açaí, Dr. Peanut e Mhydas Planejamento Financeiro – vencedores do ranking ‘Negócios em Expansão’, da Revista Exame. Por isso, assumir a comunicação da HOTMILK PUCPR é uma honra que reflete nossa dedicação a marcas de impacto. Somos jovens e pensamos grande”, celebra Julia Nascimento, sócia fundadora e Head de Imprensa da JN Imprensa.

Para Thiago Moro, Gerente de Growth da HOTMILK PUCPR, a comunicação estratégica será essencial para reforçar o impacto do ecossistema. “O ano de 2024 foi muito importante para nós. Crescemos em filiados, corporates e ações estratégicas, nos posicionando como o principal hub de inovação do estado. Acreditamos que, com a expertise e o suporte estratégico da JN Imprensa, conseguiremos amplificar a visibilidade e relevância das iniciativas inovadoras que promovemos, através de resultados estratégicos em canais relevantes para nosso ecossistema à nível nacional”, comenta.