Divulgação
Equipe ADSPLAY: Por trás do crescimento de 59% e da inovação em mídia programática.
A ADSPLAY, hub de mídia especializado em mídia programática, teve crescimento de 59% no faturamento de janeiro a dezembro de 2024, em comparação ao mesmo período do ano passado. Entre os fatores que ajudaram a impulsionar esse resultado positivo foi o progresso de AFILIADS, uma plataforma de marketing de performance com uma gama diversificada de formatos publicitários, ferramentas avançadas de otimização e suporte especializado, que cresceu 311% em faturamento de um ano para o outro.
“A empresa está crescendo. No ano passado todo, tivemos quase 800 campanhas na ADSPLAY e, até outubro de 2024, já fechamos 629. Em outubro, também comemoramos o primeiro R$ 1 milhão de faturamento de AFILIADS, uma plataforma nova que leva a mídia programática para o marketing de performance”, disse Edu Sani, CEO da ADSPLAY.
Atenta às inovações, a empresa expandiu o seu portfólio de serviços com o lançamento de três opções exclusivas de planos anuais especiais, nas quais o cliente passa a contar com o suporte especializado de criação da ADSPLAY, encarregado de adaptar criativos diversos para o formato programático. Com esse serviço, o anunciante impulsiona suas estratégias digitais, maximiza o alcance de campanhas, e otimiza o seu retorno sobre investimento em publicidade digital.
Com milhares de audiências disponíveis por meio de empresas parceiras, os times de mídia e business intelligence coletam, analisam e monitoram dados para compreendê-los em tempo real, fazendo com que as campanhas veiculadas alcancem altíssima performance.
Para o próximo ano, a ADSPLAY deve seguir crescendo a índices de dois dígitos. “Pretendemos ter um crescimento de 15% em 2025, comparado a este ano”, completa Edu Sani.