Logo Logo Logo Logo Logo

Criatividade e liderança em movimento

Cappuccino, agência criativa do Coletivo Weber Shandwick reforça sua equipe com novas lideranças e aposta em talentos para consolidar sua visão estratégica e criativa

Divulgação

Da esquerda para direita: Rodrigo Martinez, Lara Magalhães, Diego Torres e Vitor Elman

A Cappuccino, agência criativa do Coletivo Weber Shandwick, inicia o ano de 2025 com grandes movimentos internos e estratégicos, reforçando sua estrutura de liderança e reafirmando seu compromisso com a criatividade e impacto cultural. Entre os destaques estão a chegada de Lara Magalhães, como VP de atendimento e operações, e de Diego Torres, como diretor de criação. Ambos trazem sólida experiência para suas áreas e prometem impulsionar os objetivos traçados com o recente rebranding da agência.

A Cappuccino é uma agência criativa com 24 anos de experiência no mercado, parte integrante do The Weber Shandwick Collective e do Grupo IPG. A agência atua em diversas frentes da comunicação, oferecendo soluções criativas para marcas líderes em seus setores, como Ajinomoto, Sanofi, Vivo, Nintendo, Catupiry, Fogo de Chão e Blowtex.

A Cappuccino entra em 2025 ainda mais alinhada à nossa missão de combinar criatividade, impacto e resultados. Estamos montando um time que não apenas reflete nossa visão, mas também eleva o potencial de entrega aos nossos clientes em um mercado cada vez mais desafiador e inovador”, comenta Rodrigo Martinez, copresidente da agência. 

Lara Magalhães possui 28 anos de experiência em marketing e publicidade, se destacando pela visão ampla e estratégica na liderança de equipes multidisciplinares. Ao longo de sua trajetória, trabalhou com grandes marcas como Unilever, Google Cloud e Claro, integrando diferentes áreas para otimizar operações e entregar resultados consistentes.

Diego Torres, que assume como diretor de criação, traz um portfólio premiado em festivais como Effie, Cannes Lions e Clube de Criação de São Paulo. Com passagens por agências como Dentsu e GUT, Diego trabalhou em projetos para marcas como Nissin, Mercado Livre e Ambev.

As movimentações refletem o compromisso da empresa em consolidar o reposicionamento anunciado no último ano, que fortaleceu pilares como criatividade nerd, criatividade real e criatividade do bem.

“Estamos construindo a Cappuccino do futuro, com um time que olha para desafios de maneira única, unindo inovação e criatividade. Com essas contratações e promoções, damos um passo à frente na realização da nossa missão de criar impacto cultural enquanto entregamos resultados consistentes para nossos clientes”, finaliza Vitor Elman, copresidente da agência.