Logo Logo Logo Logo Logo

‘Movida’ por um novo atendimento

Artplan anuncia a conquista da conta da Movida e assume a comunicação integrada com foco em inovação. Com a parceria, a agência liderada pela CEO Gláucia Montanha (foto) passa a responder pelas ações de marketing da empresa de aluguel de carros, destacando soluções e experiências do cliente que fortaleçam sua presença no mercado

Divulgação / LinkedIn

“Estamos entusiasmados com esta aliança, que reforça nosso compromisso em proporcionar a melhor experiência para o nosso cliente, alinhados com a inovação que sempre nos caracteriza. Juntos, iremos criar experiências que transformam a forma como nossos clientes percebem e vivenciam a locação de veículos, garantindo que cada interação seja única e memorável”, ressalta Francine Marcheto, Diretora de Marketing da Movida

A Artplan celebrou a conquista da conta da Movida, empresa de aluguel de carros. Com a nova parceria, a agência assumiu a responsabilidade pela comunicação integrada, campanhas de branding, performance digital e outros canais da marca, com o objetivo de fortalecer a presença da Movida no mercado e amplificar sua reputação de excelência em atendimento e praticidade.

Estamos muito felizes com a chegada da Movida, uma empresa que, assim como a Artplan, coloca a experiência e a inovação no centro de sua atuação. Nosso objetivo é usar nossa expertise para fortalecer ainda mais a marca no mercado de locação de carros e venda de carros seminovos do Brasil”, afirma Gláucia Montanha, CEO da Artplan SP.

Com uma sólida reputação no mercado de locação de veículos no Brasil, a Movida se destaca pela inovação e pela confiança conquistada junto aos seus clientes. Agora, a empresa busca aumentar sua visibilidade de maneira estratégica, consolidando sua oferta de soluções.

Estamos entusiasmados com esta aliança, que reforça nosso compromisso em proporcionar a melhor experiência para o nosso cliente, alinhados com a inovação que sempre nos caracteriza. Juntos, iremos criar experiências que transformam a forma como nossos clientes percebem e vivenciam a locação de veículos, garantindo que cada interação seja única e memorável”, ressalta Francine Marcheto, Diretora de Marketing da Movida.