Logo Logo Logo Logo Logo

Liderança de destaque

Ogilvy Brasil anuncia a contratação de Daniela Schmitz (foto) como Chief Operating Officer (COO). A executiva, que possui mais de 25 anos de experiência em Marketing, Comunicação e Publicidade, se junta ao time da agência a partir de fevereiro, tendo como principal missão reforçar a liderança estratégica e operacional da companhia, consolidando-a como referência em inovação, criatividade e resultados para os clientes

Divulgação

“É uma honra integrar uma agência com o prestígio e a relevância da Ogilvy. Estou entusiasmada para contribuir com minha experiência e ajudar a consolidar ainda mais o posicionamento da agência como referência em inovação, criatividade e resultados para nossos clientes”, afirma Daniela

A partir de fevereiro, a Ogilvy Brasil passa a contar com Daniela Schmitz em seu board executivo, no cargo de Chief Operating Officer (COO). Com uma trajetória de mais de 25 anos no mercado de Marketing, Comunicação e Publicidade, a profissional traz consigo um extenso portfólio de realizações e histórico de liderança em empresas de destaque, além de uma visão estratégica voltada para inovação e excelência operacional.

Daniela construiu uma sólida carreira ocupando posições de destaque como COO da Ana Couto; Diretora de Marketing do YouTube para América Latina e Canadá; e COO da NBS/Dentsu e Edelman. Seu currículo inclui ainda passagens como Diretora de Negócios na Google Brasil e como Sócia-Diretora da Escala. A executiva já liderou estratégias de marketing e comunicação para marcas como Unilever, J&J, Natura, Ambev, BRF, Bayer, GM, McDonald’s, Burger King e Shell.

Com sólida vivência em planejamento estratégico e gestão de negócios, Daniela é reconhecida por sua habilidade em estruturar processos, impulsionar a produtividade e fomentar a construção de uma cultura organizacional integrada e robusta. Agora, para a sua nova função na Ogilvy Brasil, ela traz uma ampla experiência multidisciplinar que engloba operações, publicidade, marketing, relações públicas e digital.

É uma honra integrar uma agência com o prestígio e a relevância da Ogilvy. Estou entusiasmada para contribuir com minha experiência e ajudar a consolidar ainda mais o posicionamento da agência como referência em inovação, criatividade e resultados para nossos clientes”, afirma Daniela.

Dani se junta ao nosso time de lideranças como COO em um momento chave de expansão e inovação. Sua chegada fortalece nossa capacidade de integrar diferentes formatos e potencializar a colaboração entre nossos líderes, garantindo que estejamos preparados para os desafios e oportunidades de um mercado e clientes em constante transformação. E ‘vamoqvamo’”, comemora Fernando Musa, CEO do Grupo Ogilvy Brasil.