Divulgação
Flávia Russo (esq.) e Luciane Neno (dir.) chegam à Artplan para ocuparem as posições de Diretora de Negócios e Diretora de Atendimento, respectivamente. Elas se reportam diretamente à Head da área, Anna Sant'Anna (centro)
A Artplan fortaleceu o seu time de Atendimento & Negócios do escritório de São Paulo com a contratação de duas novas lideranças. Flávia Russo e Luciane Neno chegam à agência para assumirem as cadeiras de Diretora de Negócios e Diretora de Atendimento, respectivamente. Ambas se juntam ao time de Diretoras, Isabel Domingues e Carolina Tebaldi, e se reportarão diretamente à Head da área na unidade paulista da Artplan, Anna Sant’Anna.
Flávia possui mais de 15 anos de vivência em marketing digital, growth e branding, com passagens por agências como DM9. Fez parte, igualmente, do time de marcas como Casas Bahia, Pontofrio, GPA e OLX. Agora, a executiva retorna ao mercado de agências na área de Atendimento para liderar o relacionamento estratégico com clientes e os projetos de mídia da Artplan.
“Faz alguns meses, eu comecei minha jornada na Artplan, depois de anos trabalhando no varejo e no e-commerce, sempre voltada para Marketing, mas em um outro mercado. Estar dentro dessa baita agência, que é uma das empresas do Grupo Dreamers, é uma realização, e eu só me dei conta disso já estando lá. Sabem por quê? Porque eu sempre quis me formar em Publicidade e Propaganda, mas, por condições da época, acabei fazendo um curso de Marketing, cresci dentro do Digital e essa vontade ficou lá, adormecida. Tenho orgulho da trajetória e carreira que construí, e mais orgulho ainda de fazer uma mudança, estar em um novo ambiente, aprendendo, crescendo e sendo muito bem recebida”, compartilhou Flávia em seu LinkedIn.
Luciane, por sua vez, possui 30 anos de experiência nos mercados publicitário e corporativo, com vasta expertise em conteúdo, entretenimento e relacionamento com o cliente. A profissional iniciou sua carreira atendendo contas de diferentes indústrias, como Infoglobo, United International Pictures e White Martins, o que lhe rendeu o título de “Profissional de Atendimento do Ano” pela ABP, em 2005. Ela também liderou áreas de Marketing no Grupo Globo, sendo responsável pelo lançamento das marcas GloboNews e Gloob, e atuou na Warner Bros. Discovery, fazendo a gestão das marcas da vertical infantil da empresa na plataforma de streaming, MAX.
“Tem sido um prazer e uma alegria voltar para esse universo criativo e inspirador de agência. Só encontrei talento e acolhimento. Vamos com tudo!”, compartilhou Luciane em seu LinkedIn.
“A chegada da Flávia e da Luciane traz expertises que certamente contribuirão para o negócio dos clientes, por meio de ideias que tragam relevância nos resultados. Ambas possuem uma ampla visão estratégica do mercado, o que reforça nosso compromisso com entregas de qualidade, característica que já define o dia a dia de nosso time”, afirma Anna Sant’Anna, Head de Atendimento & Negócios da Artplan.