Logo Logo Logo Logo Logo

A melhor das melhores

Agência another é reconhecida como uma das principais referências em estratégias de marketing de influência no ranking “Best of the Best 2025”, da revista Merca 2.0. Além da agência, Eduardo Ignacio Núñez Santiago (foto), Diretor de Marketing de Influência da another para México e LATAM, também foi exaltado como representante do sucesso da agência

Divulgação

“Esse reconhecimento é fruto do esforço e da paixão que colocamos em cada projeto para criar histórias que se conectam genuinamente com o público. Desenvolvemos estratégias que são orgânicas, mas que também fortalecem a identidade das marcas com conteúdos autênticos e de alto impacto”, afirma Santiago

A another, agência de comunicação estratégica reconhecida por contar com o portfólio mais diversificado da América Latina, foi reconhecida pela prestigiada revista de marketing, Merca 2.0, como uma das principais referências em estratégias em estratégias de marketing de influência no ranking “Best of the Best 2025”. A seleção anual da publicação, divulgada em sua primeira edição do ano, destacou a criatividade e a capacidade da agência em desenvolver estratégias inovadoras junto a influenciadores no México, consolidando sua posição de liderança no setor.

Essa não é a primeira vez que a another recebe esse reconhecimento. Em 2023, a agência já havia sido apontada como uma das mais criativas na conexão entre marcas e criadores de conteúdo.

Vamos celebrar a criatividade, a inovação e os resultados que deixam uma marca”, destacou a Merca 2.0 em suas mídias sociais.

A edição também trouxe a imagem de Eduardo Ignacio Núñez Santiago, Diretor de Marketing de Influência da another para México e LATAM, como representante do sucesso da agência.

Esse reconhecimento é fruto do esforço e da paixão que colocamos em cada projeto para criar histórias que se conectam genuinamente com o público. Desenvolvemos estratégias que são orgânicas, mas que também fortalecem a identidade das marcas com conteúdos autênticos e de alto impacto”, afirma Santiago. “Para 2025, o principal objetivo da another é continuar fortalecendo suas diversas áreas de negócio e liderar a profissionalização do ecossistema de marketing de influenciadores”, complementa.

Fundada em 2004 por Jaspar Eyears e Rodrigo Peñafiel, a another reafirma com essa distinção seu compromisso com a inovação e a liderança no marketing de influência. Entre seus planos para 2025, estão a ampliação do alcance em canais digitais, a adaptação do fenômeno de livestreaming popular na Ásia ao contexto da América Latina e o avanço em buscas visuais apoiadas por Inteligência Artificial.

O reconhecimento pela Merca 2.0 é mais um prova do impacto transformador da another no setor e de sua missão de redefinir o relacionamento entre marcas e criadores de conteúdo.