Divulgação
"Estou animado para ajudar a expandir as entregas e consolidar parcerias”, comenta Sales
A CHICOOH+, trading desk de mídia OOH e DOOH, apresentou Henrique Sales como o seu novo Chief Sales Officer (CSO). O executivo chega à empresa para fortalecer o seu relacionamento com agências e clientes, além de reforçar sua posição como líder em inovação tecnológica no segmento.
“A tecnologia da CHICOOH+, aliada ao conhecimento de todo o Brasil, são importantes diferenciais no mercado. A capacidade de integrar dados precisos e soluções personalizadas é essencial para as agências, que encontram aqui o suporte ideal para campanhas mais eficazes. Estou animado para ajudar a expandir as entregas e consolidar parcerias”, comenta Sales.
A chegada de Henrique faz parte do plano de expansão da CHICOOH+, que segue investindo em tecnologia e parcerias em todo o Brasil. Recentemente, a empresa também anunciou a criação da RX Experience, nova empresa focada em Retail Media e ativação de branding, que busca integrar dados, tecnologia e criatividade.
“O Henrique veio para somar ao time, trazendo uma grande experiência e visão estratégica que contribuirá para elevar ainda mais entregas da nossa empresa”, destaca Chico Preto, CEO da CHICOOH+.
Com uma trajetória de mais de 15 anos no mercado publicitário, Henrique Sales traz em sua bagagem passagens por empresas como JCDecaux, Warner Bros. Discovery e Portal R7.