Divulgação
Da esq. para dir.: Mariana Ignacio, Patricia Segatto Palley e Daniele Bernini chegam para reforçar o time da MCI Brasil
A MCI Brasil, referência em live marketing, eventos e comunicação iniciou 2025 com novidades que refletem a sua estratégia de crescimento e inovação no setor. Como parte do MCI Group, um dos maiores players globais do mercado, a agência passa por um processo de expansão geográfica e ampliação de serviços, com o objetivo de se consolidar como um grupo de comunicação global.
Com 15 anos de história no Brasil comemorados em 2024, a MCI Brasil entra agora em uma nova fase com a meta de fortalecer sua atuação na América Latina, utilizando o País como um hub estratégico, liderando a revolução do engajamento por meio de soluções inovadoras. E, entre as movimentações para este ano, estão planejadas as chegadas de novos executivos e a promoção de talentos internos para posições estratégicas.
Com mais de 20 anos de experiência em grandes travel management companies e agências de eventos, Mariana Ignacio chega à MCI Brasil para assumir a diretoria de Vendas LatAm. A executiva traz consigo um sólido histórico na liderança de equipes em mercados como América Latina, Estados Unidos e Canadá. Em sua atuação anterior na CWT, ela foi responsável por desenvolver soluções de mercado e implementar novas unidades de negócios. Agora, na nova função, a executiva terá a missão de expandir a presença da MCI Brasil na América Latina e conquistar novos clientes.
Patricia Segatto Palley, por sua vez, soma 30 anos de carreira em Comunicação e Marketing, e assume o cargo de Head de Comunicação e Projetos Estratégicos. Reconhecida por sua expertise em estratégias de negócios e engajamento, a executiva liderou projetos focados na integração das áreas de Criação, Marketing e Eventos Proprietários. Na nova função, ela será responsável pelo desenvolvimento de novos serviços, integração das disciplinas de comunicação para potencializar os projetos dos clientes e projetos estratégicos.
Por fim, Daniele Bernini foi contratada para fortalecer o time do core business da MCI Brasil, no papel de Business Director, trazendo sua ampla experiência em eventos e live marketing.