Divulgação
As novas contratações ampliam o leque estratégico da Conta Azul, que já é uma referência em ERP para gestão financeira de PMEs.
A Conta Azul, líder em soluções tecnológicas para sistemas de gestão financeira (ERP) direcionados a pequenas e médias empresas, anuncia a contratação de novos profissionais para potencializar suas estratégias de marketing.
Sob a liderança da recém-nomeada chief marketing officer, Pricylla Couto, as novas contratações contam com Paulo Pereira e Pamela Messina assumindo como diretores de growth, e Diogo Pace e Ricardo Ribeiro assumindo, respectivamente, como heads de brand strategy & creative e martech. A empresa reafirma seu comprometimento com a inovação e crescimento contínuo.
“Com o reforço da liderança do marketing, ampliamos nossa capacidade de implementar soluções impactantes que atendam as necessidades de nossos clientes em um ambiente competitivo e em constante evolucão,” explica Pricylla Couto.
Paulo Pereira traz consigo mais de uma década de experiência adquirida em grandes organizações, como Itaú, Banco Pan, Ambev e Ultragaz, onde desenvolveu expertise em growth, metodologias ágeis, CRM, Martech e inteligência artificial aplicada a negócios. Sua presença na Conta Azul será crucial para maximizar estratégias de aquisição e monetização.
Pamela Messina entrou para a equipe com um histórico relevante em empresas globais e em rápido crescimento, incluindo Picsart e G4 Educação. Com uma sólida experiência em B2B, B2C e SaaS, ela estará na linha de frente para aprimorar retenção e loyalty, fortalecendo a missão da empresa de otimizar a experiência dos seus clientes e parceiros.
Diogo Pace chega com mais de 20 anos de atuação na indústria do marketing digital. Destacando sua experiência como chief creative officer na MRM McCann, onde liderou campanhas premiadas globalmente, tendo um portfólio com trabalhos para marcas como General Motors e LATAM Airlines.
Ricardo Ribeiro traz consigo uma ampla vivência em MarTech e crescimento, desenvolvendo soluções que ajudam as equipes a alcançarem resultados baseados em dados. Em sua carreira, Ricardo já atuou em empresas como mLabs, Gympass e G4 Educação.
Com esse reforço na liderança, a Conta Azul está ainda mais preparada para intensificar sua presença no mercado, assegurando a continuidade da satisfação dos clientes consolidados e buscando atrair novos clientes.
“Estamos desenvolvendo uma estratégia moderna e abrangente de marketing que incorpora inteligência de Growth e enfatiza áreas estratégicas como Marca, Martech, Marketing OPS e Marketing Insights para gerar resultados ainda mais significativos.” Completa Pricylla Couto.