Logo Logo Logo Logo Logo

No DNA da comunicação

Agência Amper anuncia a conquista da conta da Thermo Fisher Scientific, fornecedora americana de instrumentação científica. Sob a liderança do fundador Ricardo Migliani (foto), a agência será responsável pelas ações de comunicação da empresa para Brasil e América Latina, incluindo trabalhos em digital e offline

Divulgação

Times da Amper e Thermo Fisher Scientific no Customer Experience Center

A Amper anunciou recentemente a chegada da conta da Thermo Fisher Scientific, fornecedora americana de instrumentação científica, ao seu portfólio de clientes. A agência será responsável pelas ações de comunicação da empresa para Brasil e América Latina, incluindo trabalhos em digital e offline.

A Amper ainda colocará à disposição do cliente toda a estrutura do Grupo Ampere, que inclui a expertise da Zeniti na execução de mídia, performance e CRM.

As equipes da Amper e da Zeniti conheceram o Customer Experience Center da Thermo Fisher, um espaço dedicado a democratizar a ciência, onde a empresa dispõe de suas principais soluções e tecnologias para os clientes experimentarem o que há de mais inovador.

Foi um dia de muito aprendizado e descobertas. Temos a honra de ter a Thermo Fisher Scientific como cliente Amper, uma empresa global que desenvolve tecnologias que permitem seus clientes a estarem um passo adiante em inovações científicas”, celebra Ricardo Migliani, fundador e Diretor de Criação e Operações da Amper.