Divulgação
M2BR é a nova agência digital da Fuel
A M2BR foi escolhida como a nova agência digital da Fuel, fabricante de óculos que tem como objetivo tornar o mundo mais fashion e divertido. Com a parceria, a agência assume a responsabilidade pelas mídias de performance da marca, buscando elevar o ROI do e-commerce e minimizar o custo das oportunidades para novos franqueados.
“A Fuel já tem grande presença no mercado e um propósito claro de inspirar as pessoas a se expressarem através do estilo. Para a nossa equipe, é um privilégio contribuir com estratégias de mídia de performance, que não só aumentem as vendas do e-commerce, mas também impulsionem o crescimento da rede de franquias, conectando a marca a novos empreendedores em todo o Brasil”, comenta Bruno Cabral, Coordenador de Mídia da M2BR.
E para atuar no atendimento à conta, a M2BR anunciou a contratação de Allan Quadros, Especialista de Mídia e Growth, com mais de oito anos de experiência em links patrocinados e mídia digital. O profissional concluiu recentemente o curso de Tráfego Pago e Mídia pela M2BR Academy, e sua chegada à agência reforça a parceria entre ela e a Academy, além de ratificar o compromisso da M2BR com a capacitação contínua, tanto internamente quanto junto às equipes de seus clientes.