Divulgação / LinkedIn
“Estou entusiasmado em assumir esse desafio e contribuir para que a Humand esteja cada vez mais presente e próxima das empresas no Brasil, oferecendo soluções que impulsionem a transformação digital de todo o mercado”, afirma D’Arco
A Humand, plataforma de recursos humanos e comunicação interna voltada para o mercado corporativo, anunciou a contratação de Felipe D’Arco como o novo Country Manager da companhia no Brasil. Com a chegada do executivo, a empresa passa a intensificar os esforços para recrutar profissionais altamente qualificados, com o objetivo de formar uma equipe sólida e acelerar a expansão da marca no País. A missão também consiste em criar proximidade e estreitar laços junto aos clientes e leads dentro do mercado nacional.
“Estou entusiasmado em assumir esse desafio e contribuir para que a Humand esteja cada vez mais presente e próxima das empresas no Brasil, oferecendo soluções que impulsionem a transformação digital de todo o mercado”, afirma D’Arco.
De acordo com Nicolas Benenzon, fundador e CEO da Humand, a chegada de D’Arco marca um passo estratégico importante visando a postura da marca no País. “A presença local no Brasil é estratégica para fortalecer nossos laços com o mercado corporativo e garantir um suporte mais próximo e eficaz. Sabemos que a proximidade cultural e operacional faz toda a diferença para atender às demandas específicas”, diz.
Para Benenzon, a chegada de D’Arco reforça o compromisso da empresa em oferecer tecnologia de ponta e uma parceria sólida e personalizada para impulsionar a eficiência e a inovação dos clientes.
Felipe D’Arco acumula mais de 15 anos de atuação com foco no mercado de Comunicação Corporativa. Em sua trajetória, o executivo foi responsável pela transformação digital de grandes companhias do mercado nacional e da América Latina, com destaque para a liderança do projeto realizado junto a Petrobras, na qual foi responsável por digitalizar a integração de mais de 80 mil funcionários.
O profissional é formado em Administração pelo Centro Universitário Salesiano de São Paulo (UNISAL), com especialização em Gestão de Marketing e Comunicação pela USP, além de passagem pela Universidade da Flórida e especialização em Marketing Intelligence na Information Management School da Universidade Nova de Lisboa.