Divulgação / LinkedIn
“A TAM é uma empresa com mais de 60 anos de história e uma referência no mercado. Nosso desafio será traduzir sua grandeza para os meios digitais, com uma comunicação que não só seja assertiva, mas que também gere negócios de alto valor”, ressalta João Brognoli, fundador e CEO do Grupo Duo&Co
O Grupo Duo&Co, um dos principais conglomerados de marketing digital do Brasil, assumiu a conta da TAM Aviação Executiva, empresa de táxi aéreo que faz parte da LATAM Airlines Group – referência no setor na América Latina. A parceria se dá de forma integrada, na qual a companhia será atendida pelas sete agências do Grupo, com o objetivo de fortalecer a marca no ambiente digital e consolidar sua presença no competitivo mercado de aviação.
Para isso, o Grupo Duo&Co responderá pelo desenvolvimento de estratégias de tráfego pago, Inbound Marketing, CRM e Search Engine Optimization (SEO). A aliança também inclui a criação de campanhas digitais, reestruturação do portal da marca e gerenciamento das redes sociais da TAM para aumentar seu reconhecimento e engajamento online.
Segundo João Brognoli, fundador e CEO do Grupo Duo&Co, a união entre as necessidades da TAM Aviação Executiva e o conhecimento do conglomerado foi fundamental para essa parceria. “A TAM é uma empresa com mais de 60 anos de história e uma referência no mercado. Nosso desafio será traduzir sua grandeza para os meios digitais, com uma comunicação que não só seja assertiva, mas que também gere negócios de alto valor”, ressalta.
O CEO do Grupo Duo&Co também destaca a importância da chegada de um cliente do setor de aviação. “Nossa entrada nesse mercado neste momento é participar de uma área que teve o maior índice de passageiros em outubro desde 2000, segundo último relatório da ANAC. Esse movimento posiciona o Grupo Duo&Co como um player-chave em um mercado com grande potencial de crescimento”, ressalta Brognoli.