Divulgação
“O desafio é o mesmo de sempre – fazer um excelente trabalho para os nossos clientes com a melhor execução possível, já que execução é parte da ideia. E, claro, fazer isso junto com as pessoas, afinal, a ISLA são as pessoas, é sobre isso”, ressalta Moron
A ISLA, agência criativa independente com escritórios na Argentina, México e Brasil, anunciou a chegada de Cassio Moron para ocupar o posto de Head of Art.
Com mais de 30 anos de experiência profissional no mercado publicitário, o executivo soma passagens por grandes agências – em escritórios no Brasil e mundo afora – como Y&R Lisboa, Madrid e Miami; Lowe; Talent; Loducca; e JWT. Sua última atuação foi na SUNO, como Diretor de Criação. Ao longo da carreira, o criativo conquistou prêmios nos mais renomados festivais nacionais e internacionais, como Cannes Lions, D&AD, One Show, Clio Awards, LIA, Festival do Clube de Criação e ADC.
“A ISLA tem três premissas das quais a gente não abre mão no nosso relacionamento com nossas marcas e clientes, que é senioridade, profundidade e intimidade. O Cassio, para além do talento, tem a experiência, que se traduz na senioridade no relacionamento com os clientes, e tem profundidade nas entregas considerando o mais importante: muito critério. E é esse critério que vai fazer com que os nossos trabalhos se aprofundem, evoluam e sejam cada vez mais criativos. Fora que foi a minha dupla por três anos, ou seja, o conheço muito bem!”. Conta Ricardo John, CEO e ECD da ISLA.
“O desafio é o mesmo de sempre – fazer um excelente trabalho para os nossos clientes com a melhor execução possível, já que execução é parte da ideia. E, claro, fazer isso junto com as pessoas, afinal, a ISLA são as pessoas, é sobre isso”, ressalta Moron.