Logo Logo Logo Logo Logo

Gerência à nível sênior

Heloísa Miro Cardoso (foto) é promovida na Procter & Gamble Brasil e assume cargo de Gerente Sênior de Comunicação e Digital. A executiva, que está na empresa há mais de três anos, respondia, até então, pela gerência de Comunicação de Marca, e agora, além de seguir na liderança de todo o ecossistema de comunicação das marcas Pampers e Always no País, também será responsável pelos trabalhos em digital

Divulgação / LinkedIn

“Muito feliz e orgulhosa em compartilhar que começo hoje uma nova etapa da minha jornada na P&G, como Gerente Sênior de Comunicação e Digital. Com a tão sonhada promoção, assumo responsabilidades de digital, além de continuar na liderança de todo o ecossistema de comunicação de Pampers e Always no Brasil. Energizada para, mesmo antes do Carnaval, começar 2025 com o pé direito!”, compartilhou Heloísa em seu LinkedIn

Heloísa Miro Cardoso acaba de ser promovida ao cargo de Gerente Sênior de Comunicação e Digital na Procter & Gamble Brasil, multinacional americana de bens de consumo. Na nova posição, a executiva será responsável pelas atividades de relações públicas, redes sociais e marketing de influência das marcas Pampers e Always, gerenciando todas as agências, planos e equipes dedicadas a elas, incluindo manejo de orçamento e colaboração em time multifuncional. No campo digital, ela cuidará dos projetos de produtos digitais das marcas no Brasil.

Na P&G há mais de três anos, Heloísa se juntou ao time em 2021, como Gerente de Comunicação de Marca. No cargo, ela já vinha respondendo pela comunicação das marcas da multinacional e agora, com a promoção, a executiva segue na liderança desse ecossistema, englobando também o universo digital.

Muito feliz e orgulhosa em compartilhar que começo hoje uma nova etapa da minha jornada na P&G, como Gerente Sênior de Comunicação e Digital. Com a tão sonhada promoção, assumo responsabilidades de digital, além de continuar na liderança de todo o ecossistema de comunicação de Pampers e Always no Brasil. Energizada para, mesmo antes do Carnaval, começar 2025 com o pé direito!”, compartilhou Heloísa em seu LinkedIn.

Profissional com mais de oito anos de experiência em Comunicação Corporativa – desde planejamento de comunicação e posicionamento de marca de trade, até eventos e ativações de estratégias digital – Heloísa já produziu campanhas de comunicação para empresas como PepsiCo, Hyundai, HP, HBO, Cinemark, E! Entertainment, tembici, Cambridge International e PlayArte. A profissional é graduada em Jornalismo pela Universidade Metodista de São Paulo, pós-graduada em Mídia, Informação e Cultura pela USP e com MBA em ESG & Gestão pela USP/Esalq.