Logo Logo Logo Logo Logo

Comercial sintonizado em nova gestão

SBT anuncia Paulo Siqueira como novo head de vendas comerciais, executivo traz mais de 30 anos de experiência no mercado para impulsionar soluções comerciais e inovação multiplataforma.

Divulgação

Nova liderança no ar: Paulo Siqueira assume o setor de vendas comerciais no SBT

O SBT, um dos maiores produtores de conteúdo multiplataforma de entretenimento e informação do Brasil, anuncia a chegada de Paulo Siqueira como novo head da área de vendas comerciais na empresa. Com mais de 30 anos de experiência no mercado, o executivo busca impulsionar soluções comerciais e inovação multiplataforma.   

Considerado o canal da família brasileira, o SBT cobre mais de 195 milhões de telespectadores e atualmente conta com 117 emissoras em todo país. Além de ser um sucesso consolidado em programas de auditório e referência na produção de conteúdo infanto-juvenil, a emissora conta com um jornalismo de credibilidade e uma forte presença nos meios digitais.

Formado em publicidade e propaganda, com pós-graduação em gestão de negócios com ênfase em marketing pela ESPM, Paulo iniciou sua carreira na TV em 1991 e consolidou sua trajetória na área comercial durante mais de 23 anos no segmento, passando por grandes emissoras nacionais. Ele traz um vasto conhecimento do setor e uma visão estratégica para fortalecer as soluções comerciais e ampliar as oportunidades de negócio do SBT.

"O SBT está em um momento especial, de muita transformação e novidades que estão por vir em nossa grade. Chego com o objetivo de contribuir para essa construção. Temos um grande potencial quando falamos de uma distribuição multiplataforma, o que nos possibilita criar soluções inovadoras e modelos de negócio que atendam cada vez mais as reais necessidades dos anunciantes", afirma Paulo Siqueira.