Divulgação
"Nos últimos três anos, investimos 45 milhões na aquisição de seis empresas e distribuímos 5 milhões de euros em dividendos entre os nossos acionistas, algo que sempre queremos destacar. Vamos continuar trabalhando para melhorar esses números". Disse Alejandro Romero, sócio e CEO global da LLYC.
A LLYC encerrou 2024 com um forte crescimento em seus números de negócios, enquanto se aguarda o relatório final da auditoria, estimam receitas totais de 115,1 milhões de euros e receitas operacionais de 93,1 milhões de euros, um novo recorde para a empresa. O EBITDA (resultado operacional bruto) recorrente também melhorou, ficando em 17,3 milhões de euros.
A LLYC é uma empresa global de corporate affairs e marketing solutions que, ao atuar como parceira dos seus clientes em criatividade, influência e inovação, aumenta e protege o valor dos seus negócios.
O segundo semestre de 2024 foi especialmente positivo para a empresa, com receitas totais de 60,6 milhões de euros e 49,9 milhões de receitas operacionais, o que representa um incremento de 22% e 25%, respectivamente, em relação ao mesmo período de 2023. A evolução responde aos efeitos que o novo modelo de organização e a oferta integrada iniciada pela empresa começam a ter.
“Estamos satisfeitos com os resultados obtidos. A LLYC enfrentou muitas mudanças em 2024 e ganhou impulso no decorrer do ano, com um segundo semestre que reflete a nossa força. Sem dúvida, foram estabelecidas as bases para apoiar o crescimento no decorrer deste exercício. A partir 2020, em apenas quatro anos, multiplicamos as receitas por 2,6 e o EDITDA recorrente, por 2,1. Não existem muitas empresas que podem apresentar esses números”. Destaca Francisco Sánchez-Rivas, presidente do conselho de administração da LLYC.
O conselho de administração da empresa confirmou os objetivos do plano estratégico 2023-2025, a empresa espera que as receitas operacionais terminem este ano em 120 milhões de euros e o EBITDA recorrente alcançaria 25 milhões de euros.
“O ano de 2025 voltará a ser um ano de crescimento graças à confiança que os nossos clientes depositam na empresa, cada vez mais e com desafios mais complexos, e, é claro, graças também ao talento e ao esforço diário dos profissionais que fazem parte da empresa. Já somos uma das 35 maiores empresas do mundo no setor”. Afirma Alejandro Romero, sócio e CEO global da LLYC.