Logo Logo Logo Logo Logo

Regendo o novo cliente

Grey Brasil conquista a conta da Osesp – Orquestra Sinfônica do Estado de São Paulo. Sob liderança de atendimento de Manir Fadel (foto), a agência responderá pelo desenvolvimento da campanha institucional e de bilheteria da instituição, além da estratégia de comunicação da marca para o ano de 2025

André Gola

Mariana Stanisci, Superintendente de Comunicação e Marketing da Fundação Osesp, e Manir Fadel, CEO e CCO da Grey Brasil, celebram a nova parceria

A Grey Brasil anunciou a conquista da conta da Osesp – Orquestra Sinfônica do Estado de São Paulo. Com a parceria, a agência assume a responsabilidade pelo desenvolvimento da campanha institucional e de bilheteria da instituição, além de cuidar da estratégia de comunicação da marca para o ano de 2025.

Para nós, trabalhar com a Osesp será uma oportunidade de retribuir à sociedade. Vamos ajudá-los a alcançar os objetivos de engajamento com os públicos e criar campanhas que toquem o coração das pessoas”, afirma Manir Fadel, CEO e CCO da Grey Brasil.

Com 70 anos de existência, a Osesp é uma das maiores instituições culturais da América Latina. É reconhecida internacionalmente pela excelência artística, pelo compromisso com a educação musical e por seus programas de difusão e democratização do acesso à cultura.

Confiamos que o modelo de agência boutique da Grey nos trará resultados através de uma comunicação criativa e eficiente. Estamos empolgados com a nova parceria!”, ressalta Mariana Stanisci, Superintendente de Comunicação e Marketing da Fundação Osesp.