Logo Logo Logo Logo Logo

Uma reforma no marketing

Systax anuncia Bruno Ballada como novo gerente de marketing. Com mais de 15 anos de atuação no setor, executivo chega com a missão de fortalecer a marca com foco no período de transição da reforma tributária.

Divulgação \ Linkedin

“O principal objetivo é consolidar nossa oferta como referência em atualização de parâmetros fiscais e cálculo externo para ERPs. Vamos trabalhar para sermos reconhecidos como o parceiro ideal, especialmente para os desafios da Reforma”, destaca Bruno Ballada.

Systax, empresa de tecnologia fiscal e tributária do Brasil, acaba de anunciar a contratação de Bruno Ballada como seu novo gerente de marketing. A novidade tem como objetivo reforçar a reestruturação do departamento de marketing, assim como o fortalecimento da parceria estratégica da marca com a Vertex Inc., principal provedora global no ramo de soluções fiscais.

A Systax Sistemas Fiscais é uma empresa que combina a tecnologia global da Vertex com a expertise local para oferecer aos parceiros uma área fiscal automatizada, eficiente e com custos menores. A empresa acompanha diariamente as mudanças da legislação tributária para garantir a atualização constante dos parâmetros fiscais nos diversos ERPs e outros sistemas.

Com mais de 15 anos de experiência na área de marketing, Ballada acumula passagens por grandes empresas de consultoria e serviços profissionais, como a BSI, onde foi responsável por liderar projetos de comunicação, branding e marketing digital.

“Minha trajetória foi marcada por construir estratégias voltadas para a geração de resultados, incluindo campanhas digitais, SEO e sistemas de automação de marketing. Estou entusiasmado para aplicar a minha expertise na Systax, ajudando a empresa a alcançar novos patamares e implementar uma nova estratégia de captação de clientes”, adiciona Bruno Ballada.

No novo cargo, Ballada ainda tem o desafio de alinhar o portfólio de soluções tecnológicas da companhia às crescentes demandas das empresas nacionais, sobretudo em um período marcado pela transição fiscal devido à Reforma Tributária

“Estamos em um momento estratégico para o segmento, especialmente com a Reforma Tributária em voga. A expertise do Bruno será essencial para reajustar o posicionamento da Systax, reforçando nosso espaço como parceiro indispensável para o mercado nacional”. Conclui Thais Borges, diretora comercial e de marketing da Systax.