Divulgação
Allan Barros (esq.), CEO da Pullse, ao lado de Marcos Lacerda, o novo Vice-Presidente de Negócios e Marketing da agência do Grupo Dreamers
A Pullse, agência do Grupo Dreamers especializada em varejo, deu mais um passo importante para impulsionar o seu crescimento e desempenho no mercado com a chegada de Marcos Lacerda (MaLa) para assumir o posto de Vice-Presidente de Negócios e Marketing. O executivo se reportará diretamente ao CEO da Pullse, Allan Barros.
“Conheço o MaLa há mais de 25 anos, desde a época em que fui Diretor de Marketing das Casas Bahia e ele era VP de Operações da agência. Durante todo esse tempo, mantivemos uma relação próxima e compartilhamos uma visão muito semelhante sobre o mercado. O que muitos prometem, a Pullse já entrega na prática. Esse modelo de atuação tem sido essencial para o nosso crescimento e, com a chegada do MaLa, vamos acelerar ainda mais nossa trajetória”, destaca Allan Barros.
“Quando Allan e eu conversamos, ficou claro que compartilhamos as mesmas inquietações e uma visão alinhada sobre o papel da agência na vida do cliente. A Pullse desenvolveu uma plataforma que funciona como uma verdadeira biblioteca de conteúdo online e offline, permitindo que as marcas produzam materiais para diversos canais de forma rápida, eficiente e com custos significativamente menores do que os modelos tradicionais. Dessa forma, conseguimos transformar estratégia e criatividade em realidade, e conseguimos oferecer soluções ágeis e altamente competitivas para nossos clientes”, comenta Lacerda.
Profissional com mais de 25 anos de experiência em gestão integrada de marcas, Marcos Lacerda atuava, até o fim de 2023, como co-Presidente da BETC Havas. Em seu currículo, também constam passagens por agências e empresas como W/Brasil, DM9DDB, Banco Original, VMLY&R, Grey Group, Momentum Worldwide e Grupo Havas.