Logo Logo Logo Logo Logo

Colheita digital: Fortalecendo a presença digital do agro

Nexx Brasil conquista conta da Lavoro, maior distribuidora de insumos agrícolas da América Latina. Além de gerenciar o site da Lavoro, a agência também cuidará do site da Crop Care, aprimorando a experiência digital e fortalecendo a presença online das marcas do grupo.

Divulgação

"Nossa missão é manter o site sempre atualizado e relevante", afirma Alex Guimarães Ribeiro, diretor da agência responsável pelo projeto.

Nexx Brasil, agência especializada em soluções digitais, anuncia a conquista da conta da Lavoro, maior distribuidora de insumos agrícolas da América Latina. A agência assumirá a gestão, manutenção e atualização do site da Lavoro, oferecendo serviços que irão fortalecer a presença digital da marca.

Além da Lavoro, a agência também será responsável pelo site da Crop Care, uma das empresas do grupo. O escopo do trabalho inclui a administração integral do conteúdo e funcionalidades de ambos os sites, realização de manutenções regulares para assegurar o pleno funcionamento das plataformas e a inserção contínua de novas informações e conteúdos, mantendo os sites dinâmicos e atrativos.

"Nossa missão é manter o site sempre atualizado e relevante, contribuindo significativamente para a presença digital da Lavoro. Essa parceria é uma oportunidade para desenvolver soluções inovadoras e personalizadas. Com nosso trabalho, queremos garantir que os usuários possam navegar de maneira simples e intuitiva, aproveitando todas as funcionalidades disponíveis”, comenta Alex Guimarães Ribeiro, sócio e diretor da Nexx Brasil.

A parceria visa não apenas implementar inovações tecnológicas para aprimorar continuamente a experiência do usuário, mas também estabelecer os sites como plataformas estratégicas para consolidar o reconhecimento das marcas no mercado e atrair novos clientes.

“O site reflete nosso compromisso em oferecer uma comunicação clara, eficiente e moderna para o público do setor agrícola. Estamos trabalhando com a Nexx para garantir que esses canais continuem relevantes, modernos e funcionais, atendendo as expectativas e gerando valor para nossos parceiros e clientes." Explicou Guilherme Rosa, gerente de marketing da Lavoro.