Logo Logo Logo Logo Logo

Comunicação vitoriosa

Lab de Comunicação para o Esporte promove debate sobre como o setor pode rejuvenescer marcas e atrair novos consumidores. Organizado pela Aberje com patrocínio da Petrobras, o evento discutirá o impacto do esporte na construção de marcas e a conexão com novos públicos. O encontro acontece no próximo dia 19 de fevereiro, na sede da Aberje, em São Paulo

Canva

Lab de Comunicação para o Esporte acontece no próximo dia 19 de fevereiro, na sede da Aberje, em São Paulo

No próximo dia 19 de fevereiro, o Lab de Comunicação para o Esporte, promovido pela Aberje com patrocínio da Petrobras, realizará um debate no qual se pretende discutir de que maneira o esporte, com a sua capacidade de conectar emocionalmente o público, pode rejuvenescer marcas e atrair novos consumidores, especialmente os jovens. O evento acontecerá na sede da Aberje, em São Paulo, e as inscrições podem ser feitas pelo site de forma gratuita.

O encontro contará com a participação de Vinícius Bastiani, Gerente de Patrocínio Esportivo da Petrobras, e Hamilton dos Santos, Diretor-Executivo da Aberje. Serão discutidos temas como o investimento em esportes emergentes – como exemplos o surfe e o skate, além do futebol – e de que modo a realização da Copa do Mundo feminina no País em 2027 traz novas perspectivas para a modalidade e as marcas que a patrocinam.

Os participantes terão a oportunidade de explorar de que jeito as empresas podem construir uma presença sólida no universo esportivo, mesmo durante os períodos entre grandes competições, e de que forma as áreas de Comunicação podem orientar os investimentos em atletas, influenciadores e outras personalidades do setor.

O esporte tem um papel fundamental na forma como as marcas se conectam com o público. Nossa intenção com este evento é justamente explorar essas oportunidades e entender como as empresas podem fortalecer essa relação de maneira estratégica e autêntica”, conta Hamilton dos Santos, Diretor-Executivo da Aberje.

A Petrobras patrocina uma série de Labs de Comunicação, realizados em parceria com a Aberje, abordando temas estratégicos para o setor. Além dos encontros temáticos, o projeto inclui um treinamento especial junto com a Escola Aberje, previsto para os dias 13, 20 e 27 de março, com foco na importância dos processos de governança nos patrocínios culturais.

No ano passado, foram realizados diversos Labs dentro da iniciativa, discutindo temas como “Patrocínio e Apoio à Cultura”, reforçando o novo momento do programa de patrocínios da companhia, uma das maiores incentivadoras da cultura do Brasil.

 

Serviço

Lab de Comunicação para o Esporte

Data: 19 de fevereiro de 2025

Horário: 9h às 12h

Local: Auditório Aberje – 6º andar

Endereço: Rua Amália de Noronha, 151 – Pinheiros, São Paulo

Inscrições pelo link