Divulgação \ Linkedin
“É muito gratificante assumir uma posição tão desafiadora quanto a de CRO em uma empresa como a Ploomes, as expectativas são as melhores", afirma Fernando Nogueira (foto)
A Ploomes, empresa de gestão de relacionamento com o cliente, anuncia a chegada de Fernando Nogueira como seu novo Chief Revenue Officer (CRO). Nogueira terá a responsabilidade de implementar estratégias que garantam o crescimento sustentável da empresa.
Ploomes é uma plataforma que aumenta a produtividade dos times de vendas e faz o acompanhamento dos resultados da área. Fundada em 2015, a empresa hoje faz parte do Grupo Sankhya e conta com uma carteira com mais de 2.000 clientes, entre eles Philips, Unimed e Grupo Moura.
Nogueira é graduado em geografia pela UFMG (Universidade Federal de Minas Gerais) e possui MBA em administração de empresas pela FGV (Fundação Getúlio Vargas), sua carreira conta com passagens em empresas como DocuSign, Grupo Pão de Açúcar, Accenture e Oi.
As principais prioridades do executivo na Ploomes incluem revisar o plano de compensação para equipe comercial, estabelecer uma camada para atender clientes de grande porte, aprimorar a coleta e análise de dados, assim como as estratégias de marketing e parcerias.
"Tenho certeza que, junto com o time, iremos implementar um ambiente ainda mais criativo e inovador, que contribuirá para que a companhia continue evoluindo, de uma maneira sólida e sustentável, dentro e fora do Brasil”, comenta Fernando Nogueira, CRO da Ploomes.