Divulgação
“Nosso objetivo é identificar oportunidades de mercado, conectando marcas que busquem uma entrega diferenciada e alinhada ao conceito ‘All Around the Brand’ da agência. Com a expertise da Innova AATB, queremos expandir nossa atuação em Publicidade, Comunicação e Branding”, conta Adriana
A Innova AATB fortaleceu o seu time de Novos Negócios com a contratação de Adriana Nigro para a função de Head de Negócios. Reportando-se diretamente aos sócios Alexandre Carmona e Eduardo Mota, a executiva terá como principal desafio no cargo impulsionar o crescimento da agência e fortalecer o seu posicionamento no mercado publicitário.
A decisão de ampliar o foco em Publicidade reflete o compromisso da Innova AATB em consolidar sua posição no mercado com soluções criativas e inovadoras.
“Nosso objetivo é identificar oportunidades de mercado, conectando marcas que busquem uma entrega diferenciada e alinhada ao conceito ‘All Around the Brand’ da agência. Com a expertise da Innova AATB, queremos expandir nossa atuação em Publicidade, Comunicação e Branding”, conta Adriana.
Segundo Alexandre Carmona, Sócio-Diretor da Innova AATB, a contratação de Adriana Nigro ocorre em um momento estratégico para a agência. “Queremos continuar fortalecendo nossa presença no mercado publicitário, entregando projetos que dialoguem com o mercado em alto nível. Adriana chega para ampliar nossa conexão com marcas que buscam soluções criativas e integradas no conceito ‘All Around the Brand’”, explica.
Com mais de 25 anos de experiência em agências, nas áreas de Operações e Negócios, Adriana possui uma trajetória consolidada no mercado publicitário, com passagens por McCann, Ogilvy, Neogama BBH, Africa, Y&R, Tribal Worldwide Brasil, Ampfy e 100% Design em Movimento. Ao longo da carreira, atendeu marcas de peso, incluindo LATAM Airlines, BIC, Boehringer Ingelheim, TIM, Grendene, Bradesco, Bradesco Seguros, American Express, Itaú e Santander.