Divulgação
“Hoje, comemoro não só o começo de uma nova jornada profissional, como um marco histórico em minha carreira. Afinal, me unir ao fantástico time da Tastemakers Brasil hoje é o meu maior presente. Bora unir todas as nossas forças para continuar nesse caminho fascinante?”, compartilhou Karina em seu LinkedIn
A Tastemakers, agência de comunicação referência em conectar as marcas com o seu público por meio de narrativas fortes e relacionamento, anunciou a chegada de Karina Kattan como a nova Diretora de Atendimento para a marca Dove, fortalecendo ainda mais a sua equipe de especialistas que atuam na conta de Unilever.
Com mais de 20 anos de experiência no mercado, Karina conta com uma bagagem marcada por liderança, estratégia e inovação em empresas renomadas como Grupo Globo, Grupo Abril, Teads, Conspiração Filmes, Hungry Man e Grupo Fasano. Sua trajetória também inclui passagens por agências publicitárias, como W/Brasil, DPZ&T e DDB, além da direção executiva de Inhotim, uma das maiores fundações de arte da América Latina.
Reconhecida por sua habilidade em combinar criatividade e pensamento analítico, a profissional é especialista em construir relações sólidas, baseadas em parceria e confiança. Sua chegada à Tastemakers marca o início de uma nova fase de colaboração com Dove, unindo sua visão diversificada e vontade de inovar às ambições da marca e da agência.
“Estamos entusiasmados em receber Karina em nossa equipe, com quem eu tenho uma parceria de longa data em projetos icônicos como, por exemplo, projetos de Unilever para a Editora Globo. Sua trajetória certamente contribuirá para elevar o relacionamento e as narrativas de Dove no mercado”, destaca Ana Lucia Zambon, CEO da Tastemakers.
“Hoje, comemoro não só o começo de uma nova jornada profissional, como um marco histórico em minha carreira. Afinal, me unir ao fantástico time da Tastemakers Brasil hoje é o meu maior presente. Bora unir todas as nossas forças para continuar nesse caminho fascinante?”, compartilhou Karina em seu LinkedIn.
Com essa movimentação, a agência reforça o seu compromisso em liderar projetos que combinam excelência criativa e conversas genuínas e autênticas, seja por meio de creators, jornalistas, editores, influenciadores digitais ou redes proprietárias.