Priscila Iglesias
Como líder na Pierre Fabre, quero colaborar com todos para o maior crescimento das marcas e para o desenvolvimento dos times. Aprender e ensinar também vai fazer parte dessa nova etapa da minha carreira, e acredito que a minha bagagem vai contribuir para o momento de mercado e para a expansão da empresa no Brasil”, ressalta Danielle
Danielle Bibas é a nova CEO dos Laboratórios Pierre Fabre no Brasil, grupo francês farmacêutico e de dermocosmética. A executiva assume o cargo com a missão de ampliar o mercado das três marcas de dermocosméticos que a companhia desenvolve e comercializa no País – Avène, Darrow Laboratório e Ducray.
A francesa Avène é uma das marcas mais consolidadas do segmento, referência em produtos dermatológicos, e uma das líderes na Europa. Já a também francesa Ducray é conhecida por sua alta ciência e medicalização. A marca brasileira Darrow é uma das líderes em vendas no País em dermocosméticos voltados para a pele oleosa, faz sucesso entre a “GenZ”, e nos últimos anos começou a ser exportada para alguns países da América Latina.
Com mais de 20 anos de experiência em cargos de liderança em grandes empresas, tanto no Brasil quanto no exterior, e 15 anos de atuação no mercado de Health and Beauty, Danielle é apaixonada por Marketing e por trazer soluções disruptivas que impactem os consumidores e aumentem as vendas. Entre seus destaques está a trajetória de 12 anos na Avon, onde ocupou os cargos de Vice-Presidente de Marketing Global e CMO no Brasil.
A executiva já se mostrou conectada com os valores da companhia, que atua com base na colaboração e no cuidado. “No mundo de hoje ninguém consegue trabalhar e progredir sem colaboração. Colaboramos e recebemos colaboração em tudo, desde a execução das atividades mais simples até as mais complexas. Como líder na Pierre Fabre, quero colaborar com todos para o maior crescimento das marcas e para o desenvolvimento dos times. Aprender e ensinar também vai fazer parte dessa nova etapa da minha carreira, e acredito que a minha bagagem vai contribuir para o momento de mercado e para a expansão da empresa no Brasil”, ressalta Danielle.