Logo Logo Logo Logo Logo

Talento brasileiro assume o marketing latino-americano

Adsmovil promove Marco Assub (foto) a diretor de marketing para a América Latina

Divulgação

“Estou muito honrado em assumir este desafio. A Adsmovil é uma empresa com uma capacidade de inovação imensa, parte de um mercado dinâmico e competitivo”, comenta Marco Assub (foto).

A mediatech Adsmovil anuncia a promoção de Marco Assub para o recém-criado cargo de diretor de marketing LATAM. Até então, Assub era head de marketing para o Brasil e acumula mais de 20 anos de carreira em empresas de mídia, tecnologia e agências, setores nos quais desenvolveu suas habilidades em marketing e negócios.

Marco Assub é formado em publicidade e propaganda e possui MBA em marketing pela FGV (Fundação Getúlio Vargas). A experiencia do executivo conta com passagem por empresas como Itaú-Unibanco, Portal Terra, B&Partners, entre outros.

A mudança faz parte da estratégia da empresa para adotar uma abordagem de comunicação e marketing com uma visão regional. “Agora, ele liderará uma estratégia regional de marketing na América Latina, ampliando nossa capacidade de entregar valor com comunicação integrada e adaptada a cada mercado”, afirma Alberto Pardo, CEO da Adsmovil.