Logo Logo Logo Logo Logo

Fluxo de novidades

Grupo Flow inaugura novo estúdio de produção de podcasts e conteúdos audiovisuais para empresas e creators. Por meio da vertical Flow S.A, liderada pela Diretora-Executiva Tayara Simões (foto), o lançamento reforça e amplia a atuação do ecossistema de mídia digital em soluções corporativas, auxiliando as empresas a atingirem a maturidade digital

Divulgação / LinkedIn

“O lançamento do espaço de produção e a ampliação dos nossos serviços são passos importantes, mas estamos mirando ainda mais alto. Este é, sem dúvidas, apenas o começo de uma nova fase e uma longa história”, afirma Tayara Simões, Diretora-Executiva do Flow S.A.

O Grupo Flow, ecossistema de mídia digital, reforçou o seu posicionamento como um hub de soluções corporativas por meio da vertical Flow S.A, com a inauguração de um espaço de produção de podcasts e conteúdos audiovisuais. O lançamento, que aconteceu no fim do ano passado, em parceria com a Housi, BTW (Better Than I Was) e Umbrella, tem como principal objetivo preparar empresas para atingirem maturidade digital.

O novo estúdio está disponível para locação e é um espaço para promover diálogos estratégicos, além de explorar tendências e temas de relevância nos mercados de tecnologia, inovação e negócios. Além dos podcasts “Kritikê”, “Raízes S.A” e “Profissão S.A”, o Flow S.A também contempla a venda de palestras de grandes executivos. “O portfólio de atuação abrange serviços institucionais de produção, gestão e distribuição de conteúdos audiovisuais, tanto para empresas quanto para creators, consolidando o nosso posicionamento como um hub de conteúdo voltado para soluções corporativas”, conta Tayara Simões, Diretora-Executiva do Flow S.A.

O Flow S.A já produz materiais para grandes organizações e executivos de renome, como AWS, Meio & Mensagem e Marc Tawil. Além disso, como parte da nova solução para creators, lançou, em novembro do ano passado, o podcast “Gente que Pod”, comandado por Adriano Lima, CEO da AL+ People & Performance Solutions e colunista da Exame.

O lançamento do espaço de produção e a ampliação dos nossos serviços são passos importantes, mas estamos mirando ainda mais alto. Em 2025, realizaremos um evento oficial para apresentar nossas soluções e produtos ao mercado, buscando consolidar nossa posição como referência em conteúdos corporativos e inovação. Queremos ser parceiros estratégicos das empresas e creators na construção de narrativas de impacto e no alcance da maturidade digital. Este é, sem dúvidas, apenas o começo de uma nova fase e uma longa história”, afirma Tayara.

Para Sarah Buchwitz, CEO do Grupo Flow, a nova fase do Flow S.A simboliza a evolução natural do ecossistema ao criar pontes entre negócios e criatividade. “Estamos desenvolvendo uma dinâmica que não apenas conecta empresas e creators, mas também redefine como essas parcerias podem gerar valor e relevância. Nosso compromisso é liderar essa transformação, oferecendo ferramentas e espaços que atendam às novas demandas da comunicação e do mercado digital”, conclui a CEO.