Logo Logo Logo Logo Logo

De portas abertas

Porta dos Fundos anuncia a contratação de Raphael Cavalcanti (foto) para a função de Gerente de Atendimento. O profissional, que possui mais de 10 anos de experiência no mercado de marketing de influência, chega para ampliar o olhar de relacionamento com clientes com foco em crescimento e fidelização

Natã Romualdo

“O Porta dos Fundos sempre foi uma referência para mim na criação de conteúdo. Acompanho desde o início e, agora, poder fazer parte desse time, trabalhando com algo que amo ao lado de pessoas que admiro, é uma grande realização profissional", comenta Raphael

O Porta dos Fundos anunciou a chegada de Raphael Cavalcanti como o novo Gerente de Atendimento da produtora. O profissional, que possui mais de 10 anos de experiência no mercado de marketing de influência, assume o cargo com o desafio de ampliar o olhar de relacionamento com clientes com foco em crescimento e fidelização, além de gerenciar talentos do Porta e influenciadores contratados para campanhas com marcas.

O Porta dos Fundos sempre foi uma referência para mim na criação de conteúdo. Acompanho desde o início e, agora, poder fazer parte desse time, trabalhando com algo que amo ao lado de pessoas que admiro, é uma grande realização profissional. Além disso, vejo um potencial enorme para fortalecer a área Comercial do Porta, conectando a marca a grandes anunciantes e desenvolvendo projetos inovadores”, comenta Raphael.

Raphael chega para reestruturar a área de Atendimento e impulsionar os projetos comerciais, trazendo todo o seu conhecimento da creator economy para nossos projetos e relacionamento com marcas e agência”, ressalta Kate Souza, Chief Business Officer do Porta dos Fundos.

Ao longo da trajetória profissional, Raphael Cavalcanti já trabalhou com marcas como Mercado Livre, iFood, Banco do Brasil, Itaú, GM, Unilever, Havaianas, Nubank, Natura, Azul, Petrobras e Magalu. Em seu último trabalho, na Play9, foi responsável pela coordenação de campanhas publicitárias para mídias online e offline, sempre focado em resultados estratégicos e criativos. Ele é graduado em Publicidade e Propaganda pela Universidade Presbiteriana Mackenzie.