Logo Logo Logo Logo Logo

Um sommelier à altura do cliente

SPAR Brasil conquista a conta da Moët Henessy e se torna a nova agência de merchandising da divisão de vinhos e destilados da LVMH Moët Hennessy Louis Vuitton SE. Sob a liderança do CEO Jonathan Dagues (foto), a agência assume a missão de melhorar o posicionamento da nova cliente, expandindo sua participação no mercado brasileiro

Divulgação

“A SPAR Brasil sempre busca atuar com os líderes e referências do mercado, e com a Moët Hennessy não poderia ser diferente, já que a marca é um destaque global. Ter sua presença em nosso portfólio de clientes reforça o compromisso que estabelecemos de oferecer soluções personalizadas para cada tipo de indústria, e nos posicionar de maneira consistente”, afirma Luiz Tadeu de Andrade, COO da SPAR Brasil

A Moët Hennessy, divisão de vinhos e destilados da LVMH Moët Hennessy Louis Vuitton SEholding francesa especializada em artigos de luxo – é a mais nova cliente da SPAR Brasil, uma das principais empresas de merchandising de varejo do País. A companhia entra para o portfólio de contas da agência, onde se une à outras renomadas indústrias de bens de consumo, e contará com a SPAR para aprimorar o posicionamento de seus produtos nos pontos de venda, assegurando maior visibilidade e expansão de sua participação no mercado brasileiro.

A parceria ocorre em um momento de transformação estratégica da Moët Hennessy Brasil, no qual o canal Off Trade (relacionado à compra de produtos para consumo fora do estabelecimento de venda) se consolida como um pilar ainda mais relevante para o crescimento e sucesso da organização. Nesse contexto, contar com uma agência que consiga ir além da execução operacional é essencial para a marca, compartilhando a visão estratégica e contribuindo para elevar ainda mais o nível de atuação do time de Merchandising.

Identificamos na SPAR Brasil o parceiro ideal para essa jornada. Sua expertise em transformar a execução em uma abordagem eficaz, aliada a um compromisso com a excelência, reflete valores que estão profundamente alinhados com os nossos. Essa sinergia nos dá a confiança de que poderemos não apenas fortalecer nossa posição no mercado, mas também impulsionar nossos resultados de forma sustentável”, declara Gabriela Salotti, Trade Marketing Manager da Moët Hennessy.

Para a SPAR Brasil, suas soluções tecnológicas de coleta e análise de dados agregarão significativo valor à Moët, garantindo um abastecimento ainda mais ágil e eficaz nas regiões com maior potencial de venda. Com presença em todas as regiões do Brasil e expertise no atendimento a marcas premium líderes de segmento, a companhia tem a confiança de que possui o que é necessário para levar a Moët ainda mais longe.

A SPAR Brasil sempre busca atuar com os líderes e referências do mercado, e com a Moët Hennessy não poderia ser diferente, já que a marca é um destaque global. Ter sua presença em nosso portfólio de clientes reforça o compromisso que estabelecemos de oferecer soluções personalizadas para cada tipo de indústria, e nos posicionar de maneira consistente”, afirma Luiz Tadeu de Andrade, COO da SPAR Brasil.