Divulgação
A influenciadora Mona Ácida (esq.) é a mais nova cliente da Cris Moraes Comunicação Inteligente, agência liderada pela fundadora e CEO, Cris Moraes (centro)
A Cris Moraes Comunicação Inteligente, agência de comunicação e relações públicas liderada pela fundadora e CEO, Cris Moraes, anunciou a influenciadora e crítica cultural Mona Ácida como a sua mais nova cliente.
Alter ego da designer Caroline Soares, Mona Ácida é um dos principais nomes da cena cultural e gastronômica de São Paulo. Com mais de 1,3 milhão de seguidores nas redes sociais, ela une humor ácido, conteúdos que retratam o cotidiano das pessoas, críticas culturais e curadoria de eventos, espetáculos e novidades da cidade. Seu projeto “Mona Cultural” já levou milhares de seguidores a conhecer musicais, exposições e shows, democratizando o acesso à cultura e despertando o interesse por experiências artísticas.
Além de seu impacto digital, Mona Ácida já realizou parcerias com grandes marcas, como Disney, Warner, Burger King e Brasil Cacau, além de instituições culturais renomadas, como o Centro Cultural Banco do Brasil (CCBB) e o Museu da Imagem e do Som (MIS).
“Escolhemos a Cris, pois tivemos a oportunidade de trabalhar com marcas para as quais ela prestava serviço, e nos chamou a atenção a organização, o cuidado e o respeito que ela sempre teve conosco. Participamos também do seu podcast, o ‘PodSer Pauta’, o que nos aproximou ainda mais do trabalho da agência. Sem contar, é claro, toda a experiência que a Cris traz no mercado de assessoria de imprensa e PR”, pontua Rafael Toledo, um dos criadores do perfil Mona Ácida.
A agência será responsável pela execução das estratégias de PR, gestão de imagem e relacionamento com a mídia da influenciadora, com o objetivo de fortalecer a presença de Mona Ácida no mercado cultural e ampliar sua conexão com marcas e novos projetos. A conta será gerenciada pela equipe da Cris Moraes Comunicação Inteligente.
“Estou muito feliz em anunciar Mona Ácida como nossa nova cliente da agência. Eu já conhecia e acompanhava o perfil nas redes sociais. Sua autenticidade para criar conteúdo, e capacidade de levar cultura ao público de maneira leve e acessível, é o que cativa cada seguidor e me cativou também. Tenho certeza de que, juntas, alcançaremos grandes resultados, consolidando ainda mais o seu papel como referência no setor cultural paulistano”, destaca Cris Moraes, fundadora e CEO da Cris Moraes Comunicação Inteligente.