Divulgação
Da esq. para dir.: Camilo Moraes, Diretor de Estratégia e Negócios da Sobe*; Sheila Candido, Diretora de Atendimento; e Cristiano Rocha, Diretor de Criação
Há dois anos, a Mor Casa & Lazer – marca especialista em artigos para camping, lazer e casa – iniciou a sua jornada com a Sobe* Comunicação & Negócios. A partir da gestão de tráfego para e-commerce e para as redes sociais, e por meio dos resultados obtidos nessa frente, a empresa solidificou a confiança com o seu cliente e elevou a expertise em publicidade, estreitando as relações com a Mor. Agora, o escopo de trabalho foi ampliado, abrangendo estratégia e produção de conteúdo, o que consolida a presença da empresa em duas frentes estratégicas: Performance Para o E-Commerce e Social Media Marketing + Produção de Conteúdo Promocional e Institucional.
“Mais do que conquistar clientes, acreditamos que o verdadeiro sucesso está em construir relações consistentes e duradouras que respeitem a história e a essência de cada empresa. Os clientes que fidelizamos tendem a expandir o escopo de produção, renovar contratos e recomendar a Sobe* para outras empresas, ou seja, eles levam em sua estratégia de comunicação os nossos valores e se tornam embaixadores da nossa marca”, destaca Camilo Moraes, Diretor de Estratégia e Negócios da Sobe*.
Essa ampliação reflete a capacidade da Sobe* em entregar soluções robustas e alinhadas às necessidades em constante evolução dos seus clientes. “Mais do que uma ampliação de contrato, a parceria com a Mor é a construção de um case que reforça a missão de fidelização e garante o sucesso sustentável do negócio”, conclui Camilo.