Divulgação
Score amplia sua atuação com novas parcerias e projetos inovadores.
A Score, empresa do ecossistema B&Partners, anuncia sua nova parceria com a Whirlpool Corporation no Brasil. Agora, a agência será responsável por desenvolver e implementar a estratégia de comunicação para as marcas Brastemp e Consul no ponto de venda (PDV), criando materiais offline inovadores.
A Whirlpool Corporation é uma empresa de eletrodomésticos e atua no Brasil com as marcas Brastemp, Consul, KitchenAid e Compra Certa. A empresa busca oferecer soluções inovadoras para melhorar a vida das pessoas em casa.
Com essa parceria, a Score desenvolverá campanhas de trade marketing, estratégias de comunicação para PDV, pesquisas e a melhoria da experiência do consumidor. A colaboração promete fortalecer a presença das marcas Brastemp e Consul nos pontos de venda, criando experiências diferenciadas e impactantes para os consumidores.
"Já atuamos com a conta de Experience e agora ampliamos nosso portfólio ao somar a conta de trade, garantindo uma comunicação integrada e impactante para as marcas Brastemp e Consul", afirma, Albano Neto, CSO da Score.